Observem nesta foto acima a barra de ferro exposta.
O grupo da prefeita de Jeremoabo "anabel," recebeu recursos para destruir uma Praça já existente e fazer outra, estou me referindo a Praça do Forró.
Os "reparos" tiveram início na gestão "tista de deda", se arrastou pela gestão Pedrinho de João Ferreira e terminou adentrando pelo (des)governo de "anafel".
De acordo com a Lei, essa Praça tinha prazo certo para início e término, prazo esse desrespeitado, se enquadrando como obra inacabada.
Há pouco tempo atrás, a Polícia Federal fez uma visita na região, prendendo vários prefeitos na mesma situação que os de Jeremoabo, onde receberam o dinheiro e não empregaram corretamente.
Resultado, como a prefeita de Jeremoabo saltou essa fogueira, e com receio de ser alcançada, se apressou a fazer de qualquer jeito uma gambiarra, mandando construir na Praça uma maquete da prisão de guantánamo, e se não for visão de ótica, uma jaula para preencher a dita praça.
Alguns dizem se tratar de um parque infantil, mas acredito ser engano, pois com correntes de tamanha dimensão, com os ferros expostos, com essa madeira grotesca, não acredito ser para crianças.
Talvez devido a pressa e ao medo, o (des)governo mandou construir alguma jaula.
.
QUANDO O DIABO É CONSELHEIRO
Percival Puggina