quarta-feira, março 11, 2015

Inversão de valores

Em certa cidade da Alemanha, um prefeito ao saber que haveria uma manifestação de protesto em frente  a sua residência, não esperou que acontecesse e renunciou, já em Jeremoabo  a intocável se acha  proprietária da cidade, como se essa fosse uma Capitania Hereditária ou mesmo  transformado oficialmente em "casa de mãe anafel".
Já estou de saída,  pois tenho afazeres  na rua, porém não poderia deixar de registrar mais um ato bizarro e irresponsável do (des)governo anafel.
Segundo fui informando, as escolas de Jeremoabo estão liberando os alunos as dez horas do dia, por falta da merenda escolar, já segundo essa mesma informação, a Escola Cel. João Sá, indiretamente está exigindo que os pais banquem a merenda de seus filhos.
Pergunta: O que estão fazendo com o dinheiro que vem para a merenda escolar?
Pior ainda, até hoje, os alunos da  Zona Rural ainda não tiveram nenhum dia de aula, tudo isso porque a prefeita só agora autorizou a fazer gambiarra nos prédios escolares, estão estragados demais e os alunos correm risco de vida se frequentarem essas escolas, arriscado a desabar por cima dos alunos.
Cabe a população nas próximas eleições escolher melhor seus representantes, tanto prefeito quanto vereadores.
Errar é humano, permanecer no erro é burrice.


O negócio agora é convocar e colocar na lista o nome da Dilma, se preciso for, coloca o do Aécio e tantos quantos forem necessários, quem não deve não "TEMER".
O PETROLAO FOI INSTALADO NO GOVERNO LULA- Em seu depoimento hoje na CPI da Petrobras, Pedro Barusco complicou ainda mais o PT - confirmou que recebia propina em 97/98, mas como iniciativa pessoal. A partir de 2004, ou seja, no governo Lula, a propina passou a ser institucionalizada.
O ministro aposentado do STF Joaquim Barbosa, ex-relator do julgamento do mensalão, assistiu pela tevê à inquirição de Pedro Barusco na CPI da Petrobras. Na madrugada desta quarta-feira, ele se plugou à internet para veicular um lote de notas sobre o tema. Sem mencionar o nome do ex-gerente da Petrobras,...
E agora, PT? Foi mesmo obra de quem? De branco, rico e golpista?, por Ricardo Noblat
No meio do caminho do auditório do Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo, onde abriria, ontem, com uma palestra, o 21º Salão Internacional da Construção, a presidente Dilma Rousseff ouviu as primeiras vaias e decidiu dar meia volta. (...)
Leia a íntegra no blog: http://goo.gl/BFKQSw
...Ver mais








.