O prefeito Gordo de Raimundo (PT) deveria ter renunciado ao cargo há muito tempo, ninguém em Santa Brígida sentiria a sua falta à frente da prefeitura. (Opinião unânime - Luiz Brito)..
Diante da afirmativa acima, faço a seguinte pergunta: o que dizer do (des)governo de Jeremoabo com obras paralisadas e a população sofrendo?
O prefeito abandonou a cidade e não dá a mínima satisfação ao povo, a .população enfrenta o caos.
Situação pior é de Jeremoabo, pois em Santa Brígida existe Delegado de Polícia, e Jeremoabo nem isso existe.
Aliás em Jeremoabo não existe nem " inspetor de quarteirão, até a guarda é desprestigiada, o único veículo existente, a prefeita "anafel" achou por bem sucatear.
Por incrível que pareça os municípios ou distritos que pertenciam a Jeremoabo, para felicidade da sua população conseguiram se desmembrarem passando a cidade, todos tem o seu Delegado e outras repartições importantes, e Jeremoabo seguindo? Seguindo a maldição dos capuchinhos permanece estatizada, quando consegue crescer, é como cauda de cavalo, para baixo.
Enquanto isso, a criminalidade permanece evoluindo em grau geométrico, e o (des)governo junto aos vereadores, estão desprovidos de qualquer prestigio ou autoridade para exigirem do governo estadual que pelo menos nomeie um Delegado de Polícia para a humilhada e esquecida cidade de Jeremoabo.