sábado, março 14, 2015

Cidade onde a prefeita é desprovida de competencia e autoridade o povo é o penalizado


Já vi que Jeremoabo é um lugar onde todo mundo manda e o povo é desrespeitado
Observando a matéria acima, só não aceita que Jeremoabo é uma província onde o (des)governo é desprovido de respeito, competência, capacidade e autoridade, o cego que não quer enxergar.
Segundo juiz do caso, somente com o ressarcimento por danos morais ao cliente é possível sensibilizar os bancos a oferecer tratamento adequado ao consumidor
Por Julia Affonso
A Justiça de Minas Gerais condenou o Banco do Brasil a indenizar um cliente em R$ 5 mil, após tê-lo feito esperar 1h45 para ser atendido por um caixa – 15 minutos é o tempo máximo de espera, segundo a legislação estadual.”

Na agência do Banco do Brasil em Jeremoabo, o cliente espera não apenas 1h45 mas dias, e o pior, fica tudo por isso mesmo, pois a prefeita é a primeira a patrocinar os desmandos através de emissão imoral e ilegal de decretos.
Para que desrespeito e humilhação maior do que  o Banco fechar os caixas eletrônicos nos feriados e finais de semana?
O que causa espécie é que nenhuma autoridade toma qualquer providência, é o salve quem puder.
Se a situação não fosse calamitosa, seria hilariante.
Infelizmente a culpa é do próprio povo que vota em quem não dispõe da mínima condição de ser o chefe de uma cidade, bem como. nos vereadores que durante anos vem demonstrando sua omissão e inoperância.

Observação:
Uma informação recebida: Quanto ao Banco do Brasil agência de Jeremoabo, o mesmo fecha os terminais todos os dias às 15, somente reabrindo no dia subsequente por volta das 9:00 quando não atrasa, às vezes chega até 9:20, 9:30, provocando indignação e revolta ao clientes, em especial aos idosos e aposentados.

Ninguém fez nada até o momento. Nos feriados e final de semana, fecha nas sexta às 15>00hs e só reabre noa segunda depois das nove.