segunda-feira, junho 02, 2014

Para coibir a violência em Jeremoabo a prefeita usou medicamento com a validade vencida.




Geral

Anilton reúne autoridades para discutir segurança pública






A prefeita de “Anafel” numa forte demonstração de despreparo e incapacidade para comandar o destino duma cidade do porte de Jeremoabo, começou a cometer absurdos e atos esdrúxulos.
A violência vem crescendo em Jeremoabo com assassinatos, roubos, tráfico de drogas etc..
Diante do problema de tamanha gravidade, a prefeita juntamente com a Secretaria responsável pela segurança, demonstrando capacidade  limitada para gerir a coisa pública, ao invés de tentar solucionar ou amenizar o problema, resolveram aplicar um medicamento contrário a doença, que só veio complicar e agravar ainda mais a situação, ou seja, cortaram as pernas da guarda municipal  retirando um único veículo que aquele órgão de segurança possuía, colocando no Pátio de exposição como sucata junto a duas ambulâncias com o mesmo destino.
Numa cidade com a extensão de Jeremoabo, como poderá a guarda municipal efetuar rondas na cidade e nos bairros sem um veículo?
A guarda não iria resolver o problema, porém, de certa forma inibia, pois “quem não tem cachorro, caça com gato”, do jeito que o (des)governo “anafel” agiu deixou sem cachorro e sem gato, entregue apenas aos caprichos da sorte.
Caso o (des)governo de Jeremoabo tivesse a humildade de reconhecer sua capacidade limitada, e seu despreparo, seria até um ato de louvor se procurasse captar as coisas boas e acertadas das outras cidades mais capacitadas.
Sugiro a prefeita “anafel”, que reconheça seu despreparo e sua capacidade deficiente de gerir a coisa pública, tendo a humildade e hombridade de se espelhar na acertada atitude do Prefeito de Paulo Afonso, na tentativa de diminuir o máximo possível a violência na cidade sobre o seu comando.


Cardozo reage à ameaça de black blocs e PCC


por Tânia Monteir
Cardozo reage à ameaça de black blocs e PCC


Oposição quer evitar criação de conselhos populares

por Tânia Monteiro e Laís Alegretti
Oposição quer evitar criação de conselhos populares


Elo entre black blocs e PCC é ‘inadmissível’, diz ministro da Justiça


Black blocs prometem caos na Copa e contam com o PCC


Autores das ações mais ousadas continuam anônimos - Lourival Sant'Anna

LOURIVAL SANT'ANNA
'Estado' ouviu 16 black blocs que continuam fora do radar da polícia





Polícia prendeu 2.608 nos protestos de junho

Protesto em São Paulo: há 21 projetos de lei para reprimir ou “regular” manifestações
Estudo de ONG contabiliza oito mortes nas 696 manifestações que levaram milhões às ruas do país por melhores serviços públicos. Entidade aponta detenções arbitrárias, violações à liberdade de expressão e tentativas de censurar novos protestos na Copa










SENADO DÁ PRAZO DE 30 DIAS PARA MINISTRO DAS COMUNICAÇÕES EXPLICAR ILEGALIDADES NA TRANSFERÊNCIA DA TV GLOBO/SP PARA ROBERTO MARINHO NO REGIME MILITAR

Carlos Newton











UMA NAÇÃO EM FRANGALHOS

Carlos Chagas







JOAQUIM BARBOSA É O RUY BARBOSA TRAVESTIDO DE BATMAN

Genilson Albuquerque Percinotto















ANTES DA COPA, O BRASIL PERDE MARINHO CHAGAS, UM CRAQUE MARAVILHOSO

Marcos Lopes
















NA USP



.





















.