domingo, maio 18, 2014

Quando vejo tanto interesse de “anafel” em dilapidar o patrimônio público, tenho receio que a história em Jeremoabo se repita.

                               Alicerces da Lanchonete presenteada pela prefeita de Jeremoabo

                    Quiosque da Telebahia onde foram gastos 160 sacos de cimento



As duas primeiras fotos é a prefeita de Jeremoabo presenteando um seu protegido as custas do patrimônio público municipal.
Além da ilegalidade,  apimenta com a discriminação e desrespeito a própria Lei Municipal.
As fotos expostas logo abaixo, são concernentes ao Posto do Povoado Itapicuru, onde para efetuar reparos o perfeito daquela época, seu marido  o “tista de deda,” diz haver gastado 160 sacos de cimento.
Foi referente a documentação que deveria comprovar esses gastos exorbitantes, os quais até poucos dias não tinham aparecido, que o Dr. Juiz de Direito da Comarca de Jeremoabo, deu um prazo para que em cumprimento da Lei e determinação Judicial, a prefeita Anabel providenciasse a apresentação, sob pena de ir para a cadeia caso não fosse cumprido o determinado.
Quando observo a obsessão de um gestor, quando noto um chefe de desgoverno  se expor ao passar por cima da Lei, quando vejo uma servidora pública não ouvir o clamor nem os protestos da opinião pública, tenho receio que por trás dessa moita não saia algum coelho.
Espero que esse desgoverno não pretenda  transferir o Know-how do Posto Telefônico do Itapicuro e,  queira aplicar também na graciosa Lanchonete num local que até ontem a prefeita e sua assessoria bradava ser ilegal, imoral e dolosa.
A nossa Jeremoabo diante de tanta agressão está debilitada, desestimulada, decadente e moribunda.


Suas tetas estão ficando vazias e o leite colocado em baldes trocados e inapropriados.


Prefeitos detidos pela Polícia Federal estão em liberdade - Foto: Paula Pitta | Ag. A TARDE

Operação 13 de Maio

Prefeitos detidos pela Polícia Federal estão em liberdade