sábado, maio 10, 2014

A última alternativa para o povo de Jeremoabo é apelar para Deus, pois se depender da prefeita "anafel" todos estão no inferno.

Jeremoabo: Alunos reclamam de cheiro forte de tinta em sala de aula

Editor Luiz Brito DRT/BA 3.913
Divulgação
A educação em Jeremoabo, vem sendo vítima de situações como atraso de reformas e obras e a falta de cumprimento de acordo com educadores, mas percebe-se que esse estágio de abandono esta longe de acabar. Semana passada a mãe de um aluno da escola do Povoado Monte Alegre, denunciou em uma emissora de rádio local, as condições precárias da infraestrutura do prédio. Devido a reforma crianças chegaram a passar mal dentro da sala de aula.  A prefeita Anabel Carvalho resolveu reformar  a escola em pleno mes de maio o que pode comprometer o  ano letivo. Pais de alunos ainda tentaram conversar com a Diretora Neide Hungria mas não foram recebidos. 
Na tentativa de minizar o problema a diretora buscou  resolver a situação sugerindo acomodar os alunos em um Galpão da Associação, porém, os pais se recusaram. O ideal seria a diretora viabilizar a solução para o problema. Estamos praticamente no período do recesso escolar e algumas escolas da rede municipal não tiveram nem 50 dias de aulas. Em resumo o ano letivo começa a ficar comprometido devido ao descompromisso da falante prefeita Anabel. 

Prédio do Colégio Agrícola continua abandonado em Jeremoabo.





Desgoverno de Jeremoabo está tentando processar cidadão porque exigiu que a Constituição fosse cumprida

PLACA SEM VALOR DA OBRA
                                                

Computadores são furtados de galpão do TJ-BA


Barroso quer que STF adote regra para evitar que políticos renunciem




INDÚSTRIA PERMANECE ESTAGNADA




Deu na Folha


Primeira parcela
do 13º salário
do INSS deve
sair em agosto


A primeira parte do abono não vem
com o desconto do Imposto de Renda
e equivale a metade do benefício



SEGUNDO ASSASSINAS