terça-feira, abril 22, 2014

Embora a Corrupção seja um Mal que Não Tem Cura, o único paliativo ainda é corruptila adicionado a PF.


Estas Placas são concernentes a obra da Cobertura da quadra do Colégio parada.
Mais uma obra parada e inacabada, de acordo com as clausulas contratuais, deveria ter sido entregue em outubro de 2013.




Esta foto  é de mais uma obra inacabada, a Praça do Forró, não terminaram e o dinheiro o "vento levou"...




Um apelo a população de Jeremoabo.

Considerando a necessidade urgente do medicamento abaixo mencionado, e devido a falta de estoque na cidade, peço encarecidamente para quem possuir alguma caixa sobrando  que empreste ao desgoverno de "anafel", pois a doença é de alto risco e contamina até no vento.

Corruptila o remédio contra a corrupção!

      Corruptila serve para prevenir o mal da corrupção que atinge cada vez mais uma boa quantidade da população. Cada comprimido contém: 0,10 mg de honestidade; 0,5 mg de vergonha na cara; 0,15 mg de caracter; 05 mg de bom senso e 0,9 mg de coragem. Informamos ao paciente que esse medicamento age tanto na mente como no coração do paciente evitando-o a corromper-se. Conseve o medicamento em temperatura ambiente, entre 15 e 30ºC, protegido do forum. O prazo de válidade do produto é de 24 meses a partir da data de fabricação.
       Indicado para pessoas que estão se candidatando a politica, mas pode ser dado a criança a partir dos 9 anos. Para evitar que se corrompa ao longo da vida. Contra-indicado para politicos contaminados com o mal da corrupção em tempos de eleição. Os efeitos podem ser catastroficos resultando em prisão por conferssar seus atos corruptivos e o fim da sua carreira politica.
       Embora tenha uma eficácia bem estabelecida, há raros casos em que a falta de vergonha na cara era tanta que o remédio não surtiu efeito. Mas se o medicamento for usado corretamente, sem esquecimento de nenhum comprimido, a chance de que se contamine com o mal dá corrupção é menor que 1,0%.
      A cartela de Corruptila contém 30 comprimidos. Iniciar tomando um comprimido no dia que decidir embarcar na carreira politica. Os comprimidos devem ser tomados a partir de então todos os dia no mesmo horário durante 30 dias consecutivos. Obs.: Não existe pausa entre as cartelas.

Daiana de Holanda ( http://www.emdialogo.uff.br/node/4013).