Porque em
Jeremoabo as verbas são mal usadas e ninguém é punido?
Essa rua como as demais estava cheia de crateras e cascalho.
A prefeita gastou o dinheiro do povo para colocar cascalho, agora usa novamente o dinheiro do povo para tirar o cascalho e "ter motivo para contratar uma firma".
Que maracutaia é essa?
As fotos abaixo estão com os paralelipípedos encobertos de cascalhos, um meio de irritar a população devido a poeira e lama, então aí mais um motivo para contratar uma firma para executar esses serviços.
Aqui fica a pergunta: se na prefeitura existem pedreiros, porque quando as crateras começaram a aparecer a prefeita não mandou efetuar os reparos para a cidade não chegar a ponto crítico de abandono do patrimônio municipal ?
Aí é onde está o " X " da questão, só eles entendem!!!
A prefeita há quase um ano vem mandando recapear, sem a preocupação de efetuar uma obra de
qualidade, pois a massa do cascalho foi aplicado sobre os paralelepípedos. Não é
preciso ser engenheiro para saber que a forma com que foi feito o recapeamento, é incorreta.
Se a prefeitura
utilizasse o dinheiro público com mais responsabilidade, certamente o calçamento não
estaria totalmente deteriorado.
A prefeita desde que se apossou do desgoverno vem insultando a inteligência da população de Jeremoabo, executando obras que só na mentalidade dela existem, como por exemplo o colorou sobre o meio fio, e agora uma Creche igual a uma ilha, cercada de esgoto e lixo por todos os lados, dentre outras aberrações.
O desgoverno anafel conseguiu colocar Jeremoabo entre os municípios da região, como o que menos se desenvolve e o que mais têm
carências. Tudo ou quase tudo é feito com o intuito de maquiar a triste
realidade do abandono, sendo que atualmente o fato mais grave é o odor fétido e resíduos sólidos, inclusive fezes, que correm nos esgotos a céu aberto sem nenhuma ação da prefeitura.
Uma operação da polícia culminou na morte Lucas Xavier Gomes Menezes, 19 anos, durante uma troca de tiros no bairro Santos Dumont. Ele era conhecido como o terror do bairro Coqueiral.
Leia na íntegra: http://a8se.com/375a
.