quinta-feira, fevereiro 13, 2014

A pegadinha do ano oriunda do desgoverno municipal de Jeremoabo, que pretendem a todo custo zombar da inteligência de todos Jeremoabenses.

Se fosse para sugerir a mãe do bispo, eu ainda teria alguma esperança, mesmo sabendo que em Jeremoabo nada funciona.
Sugerir ou reclamar qualquer coisa ao desgoverno municipal, por mais importante ou sério que seja, é o mesmo que colocar raposa no galinheiro para tomar conta das galinhas.
O povo de Jeremoabo merece respeito, e não deve ser considerado e tratado como imbecis.
Caso anamal queira saber o ibope do seu desgoverno entre no Facebook e abra o Link da PREFEITURA PARALELA.

Curta @[540297986028248:274:Brasil Contra Corrupção]

Prefeitura de Jeremoabo instala caixa de sugestões

Escrito e postado às 10h por Luiz Brito DRT/BA 3.913
Divulgação


O contribuinte jeremoabense tem a sua disposição, mais um instrumento de diálogo com o poder público. É que a Prefeitura acaba de  instalar uma caixa de sugestões em local estratégico no prédio municipal.A responsabilidade em coletar as sugestões depositadas pelo cidadão deveria ser da Ouvidoria Geral Município, mas na ausencia desta, provavelmente ficará sob a responsabilidade do chefe de gabinete Marcos de Kodó. Após a coleta, todas as sugestões e reclamações serão postadas no Portal da Transparência. “Esta deve ser a determinação natural da prefeita Anabel de Carvalho. Com isso, a mandatária defende uma gestão democrática, com ampla participação do cidadão.


A proposta é estimular a participação da comunidade por meio de sugestões para a melhoria do atendimento ao cidadão.


Estima-se que a prefeitura mande instalar outras  caixas de sugestões nas secretarias da Educação, Saúde, Infraestrutura, Obras e no hospital. Nessas cinco repartições uma caixa de sugestão é pouco, vai ser preciso instalar um baú tamanho família para absorver as inumeras reclamações dos que procuram essas repartições.



Consta no alvará de soltura que Petrônio vai responder ao processo em liberdade.

Regional

Tribunal de Justiça concede liberdade ao ex-prefeito de Pedro Alexandre