sábado, outubro 05, 2013

Eu não voto em "Partidos",Mais em Pessoas de Bem,Com trabalho e Propostas em prol dos mais humildes,Odeio Corruptos,Fichas Sujas e seus Puxas Sacos=Babões sem vergonha na cara,se depender de mim quero ver todos na Prisão Perpetua ou Mortos,e você gosta de Bandidos? Então Ponha-se no governo (municipal/estadual/federal) qualquer medíocre, louco, e vinte e quatro horas depois a horda de aduladores estará à sua volta, brandindo o elogio como arma, convencendo-o de que é um gênio político e um grande homem, e de que tudo o que faz está certo. Em pouco tempo transforma-se um ignorante em um sábio, um louco em um gênio equilibrado, um primário em um estadista. E um homem nessa posição, empunhando as rédeas de um poder praticamente sem limites, embriagado pela bajulação, transforma-se num monstro perigoso.(Fonte: Revolução Silenciosa dos Conscientes II).
 Charge 05/10/2013

Guerras na política de Pernambuco


Tereza Cruvinel

(Correio Braziliense)

Acesso público à mamografia cresce no Brasil

Arruda, Roriz e Estevão voltam ao cenário político


Arruda apareceu em vídeo recebendo dinheiro do operador do mensalão em seu governo, Durval Barbosa
Protagonistas de escândalos que resultaram em cassação, renúncia e até prisão, ex-senadores filiam-se a partidos e ensaiam aliança de olho na disputa eleitoral de 2014 no Distrito Federal
Continue Lendo...

Nos jornais: “Nem eu nem Serra anteciparemos o jogo”, diz Aécio

O PT fabricou um monstro

Veja a íntegra da nota oficial da aliança PSB e Rede



Abusos da PM do Rio são comentados até pelo New York Times. É a glória!


Sergio Caldieri



ScreenHunter_2698 Oct. 06 17.41

Cubanos fazem sucesso no sertão nordestino

Como diz o ditado, os cães passam…
Essa reportagem do Diário do Nordeste, importante jornal do Ceará, indicada pelo leitor Cícero, está realmente muito boa. Faz exatamente aquilo que se espera de uma imprensa honesta e imparcial. Em vez de se ater às declarações coxínicas dos corporativistas, os repórteres viajaram para onde os médicos cubanos já iniciaram seus trabalhos. E detectaram uma grande aprovação popular ao trabalho deles.
Trecho da matéria:
O agricultor Benevides Vieira fez a primeira consulta com queixa de dor de cabeça e incômodo na garganta. “Gostei muito e entendi tudo”, disse. “Agora ficou bem melhor porque antes a gente tinha que ir para Quixelô, atrás de um médico”.
No início da tarde desta quinta-feira, Ivan Rodriguez fez duas visitas domiciliares. É a quinta em apenas uma semana. “Aqui na comunidade nunca trabalhou um médico e imagina vir um aqui na minha casa. Meu Deus, isso é muito bom, nunca imaginei que isso pudesse acontecer”, disse a aposentada, Francisca Moreira de Carvalho que foi consultado no alpendre de casa. Diariamente, os médicos cubanos percorrem centenas de quilômetros entre a sede do município e a UBS. Chegam por volta das 9 horas e só saem às 17 horas. Não há limite de consultas. “Nós cubanos somos prestativos e viemos aqui para trabalhar, para atender as pessoas pobres, que necessitam dos nossos serviços”, disse Ivan Rodriguez.
Por: Miguel do Rosário