terça-feira, abril 23, 2013

A prefeita " anabel" deve estar satisfeita, transformou um trabalhador em mendigo

 


 
Esse método de (des)governo  nos horroriza, constrange, envergonha, ou seja, todo ato moralmente reprovável. Só uma insana tira o trabalho  de um idoso, para tornar esse mesmo cidadão num mendigo.
Só mesmo em Jeremoabo, que colocam qualquer um incompetente,para assumir um cargo de tamanha importância.
A sorte do povo é que esse seu (des)governo é transitório, qualquer dia desse irá cair igual a jaca mole
. Para Marx, o trabalho é a única fonte criadora da vida humana; é pelo trabalho que o homem se torna homem; “o trabalho criou o próprio homem e a sociedade” (cit. in Haro,1977
Tem gente que faz questão de ser má, perversa, goza com os sofrimentos dos demais, todavia, esse é o pior tipo de tirano  covarde, no primeiro aperto que leva não tem coragem nem de reagir, apela logo para o Lexotan.
Infelizmente Jeremoabo hoje se encontra convivendo com  O Analfabeto Político
Bertolt Brecht
O pior analfabeto é o analfabeto político. Ele não ouve, não fala, nem participa dos acontecimentos políticos. Ele não sabe o custo de vida, o preço do feijão, do peixe, da farinha, do aluguel, do sapato e do remédio dependem das decisões políticas.
O analfabeto político é tão burro que se orgulha e estufa o peito dizendo que odeia a política. Não sabe o imbecil que, da sua ignorância política, nasce a prostituta, o menor abandonado, e o pior de todos os bandidos, que é o político vigarista, pilantra, corrupto e lacaio das empresas nacionais e multinacionais.
 

Já em Jeremoabo se não der uma ajuda a quem perdeu o emprego, o cidadão morrerá de fome.

 

O oposto de uma administração competente, responsável e humana, estou me referindo a Paulo Afonso, em Jeremoabo reina o despreparo, a maldade, a tirania e o desresopeito ao ser humano.

Já em Jeremoaboa prefeita encontrou uma máquina de transformar o trabalhador em pedinte.

"Não dê esmola, dê o que?A campanha "Não dê dinheiro, dê cidadania", da Prefeitura de Paulo Afonso, coordenada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, tem  proposta semelhante a inspirada em projeto da Igreja Nossa Senhora da Luz. O objetivo, segundo a secretária Ana Clara Moreira, é inibir a doação de dinheiro (esmolas) para crianças, adolescentes e adultos na tentativa de tira-los do ciclo vicioso de permanecer nas ruas como pedintes." (Bob Charles)

 

 

Um país sem partidos

Carlos Chagas


Agora, não há mais dúvida: o Planalto quer destruir Rosemary e levar Lula de roldão, para inviabilizar a candidatura dele em 2014.

Carlos Newton





Doze condenados do mensalão poderão ter um novo julgamento

STF deve rever condenações com 4 votos favoráveis em 12 casos, entre eles os de Dirceu e de Genoino





Deputado quer proibir caveira como símbolo policial


Mais conhecido das tropas especiais, Bope do Rio virou até filme. E imortalizou a caveira
Ex-presidente da Comissão de Direitos Humanos, Luiz Couto vai pedir à ministra Maria do Rosário que recomende às polícias militares a retirada do símbolo dos batalhões de operações especiais. Medida foi adotada com polêmica na Paraíba
Continue Lendo...

Fórum: Anamatra lança agenda propositiva para Poder Judiciário

Quer ser respeitado como cidadão? Vá para as Ilhas Maldivas

Domésticas: demissão sem justa causa pode ter multa de 10%

 

Troca de benefício só precisa de mais 2 votos no Senado para ser aprovada

Dos 81 senadores, 39 disseram ao Agora que são a favor do projeto de lei que beneficia aposentado que ainda trabalha



A modelo paranaense Alicia Kuczman, 20 anos Estudantes na porta da escola Luiz Antonio Fragoso, na zona leste Alunos vão à escola no 1º dia de greve
Prédio onde advogado matou a mulher Ônibus que foi incendiado em Itaquera, na zona leste, após PM acabar com baile funk Homens encapuzados queimaram o ônibus; ninguém foi preso nem se feriu


.