Mesmo estando em Aracaju fazendo exames médicos rotineiros, recebi email de um amigo onde informava que levantaram uma barraca para ponto de motoqueiros bem em frente a nossa residência. Devido ao absurdo eu estou sem querer acreditar por se tratar de falta de autoridade e irresponsabilidade de quem autorizou, pois não é possível que o prefeito Pedrinho de João Ferreira com menos de uma semana como gestor municipal, comece a administrar pior do que estava.
Todavia, caso a afirmativa seja verdadeira, ninguém tome por surpresa que daqui para o final do seu mandato tampão seja permitido descaracterizar mais ainda a Praça da Matriz, autorizando também a construção bem no centro de um privê, ou popularmente puteiro.
Mas vou deixar para fazer qualquer manifestação inclusive solicitando providências quando ai chegar, elaborando uma matéria completa com fotos e comentários.
Infelizmente diz uma sabedoria que “quem nasceu para fazer cocada, só morre ralando côco”.
É o caso de Jeremoabo, enquanto os governantes só pensarem em oferecer “pão e circo” como prega o padre RAMOS nos seus sermões: “cavalgada com cachaça, e festas com conjuntos superfaturados, noutras cidades circunvizinhas o pensamento é cultura e educação, a exemplo das cidades abaixo citadas, onde até pouco tempo eram inferiores a Jeremoabo e hoje em comparação ao nosso município , são de primeiro mundo, senão vejamos: MEC autoriza três cursos superiores na Bahia
A Secretaria de Regulação e Supervisão da Educação Superior, do Ministério da Educação (MEC), autorizou nesta sexta-feira (20) o funcionamento de mais três cursos superiores na rede privada da Bahia, em Salvador, Ribeira do Pombal e Paripiranga. Na capital baiana, a Faculdade Visconde de Cairú ministrará a graducação tecnológica de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, com 240 vagas disponíveis. Já a Faculdade Dom Luis de Orleans e Bragança, em Ribeira do Pombal, abrirá 240 vagas para Engenharia Agrônoma. A Faculdade de Ciências Humanas E Sociais de Paripiranga abrirá 200 vagas para a licenciatura em História.
Contudo na corrupção e improbidade Jeremoabo não está só, encontrei uma sua colega semelhante, apenas com uma pequena diferença, uma pratica as maracutaias em posto de gasolina, a outra em casa de móveis, porém os fins são os mesmos.
Posto de combustível em Guanambi fornecia gasolina, óleo diesel e merenda escolar para Malhada
por David Mendes
Posto recebeu em dois contratos R$ 1,3 milhão da prefeitura
Sugiro ao prefeito Pedrinho, que permute a instalação da barraca de motoqueiros da frente da minha residência para frente da prefeitura, ou mesmo em frente a sua residência, pois fica também numa praça rente a Igreja da Rosa Mística.
Presidente da Delta responde a processo criminal por fraude em Minas
Crise no PT. Lindbergh diz que a articulação política do governo é muito fraca e amadora
Paulo Peres