segunda-feira, agosto 08, 2011

Ministros na berlinda esta semana no Congresso

Ministro das Cidades, Mário Negromonte, é um dos convidados a prestar esclarecimentos sobre denúncias no governo. Foto: Elza Fiúza/ABr

Nada menos que sete ministros do governo Dilma estão convidados para depoimentos na Câmara e no Senado esta semana. Dois deles esclarecerão esta semana denúncias de irregularidades em suas pastas

Continue Lendo...


O pacote de maldades do PT


Daniella Sholl
Daniella Sholl

Valdemar Costa Neto e eu

“Perguntei com a falsa inocência que jovens repórteres sabem fingir como ninguém: por que é tão importante ter a diretoria? Por quê?, espantou-se Valdemar. São R$ 2 bi por ano, minha filha”


Dr. Rosinha
Dr. Rosinha

Direito à memória e à verdade

“É a Comissão da Verdade que deve buscar na memória a verdade. Buscar no passado a construção do futuro. Um futuro em que os direitos humanos sejam respeitados e que todos possam velar seus mortos”


Viatura da PM atropela e mata criança de 5 anos

Menina caminhava com a mãe, que está internada no HGE. PMs dizem que condutor sofreu desmaio



Dilma Rousseff 'desluliza' segundo escalão do governo

Depois de reformar primeiro escalão, presidente ainda tenta dar sua cara ao governo


Governo oficializa aposentadoria de Ellen Gracie


Quase metade dos homens está com colesterol elevado, indica pesquisa do HCor


Mário Kertész admite candidatura em 2012


Raio Laser
Fonte: Tribuna da Bahia

Publicação

Um baiano promete arrebentar a política estadual com o lançamento de um livro não-autorizado revelando detalhes dos últimos meses de ACM no poder.


Só intriga

O trabalho do ministro Mario Negromonte à frente do ministério das Cidades parece que está incomodando a muita gente. Que o diga o fim de semana onde foi alvo de uma verdadeira artilharia pesada com os inconformados tentando intrigá-lo a qualquer custo com a presidente Dilma Rousseff. Tudo em vão. Como o ministro baiano mais bem posicionado no primeiro time do governo federal, Negromonte segue empenhado em viabilizar importantes projetos para a capital baiana em especial.



Isso aí

Desde que deu entrevista à Tribuna, na semana passada, falando da possibilidade de encarar uma candidatura à Prefeitura de Salvador, Lídice da Mata (PSB) passou a ser assediada por alguns partidos interessados em discutir com ela a ideia de apoia-la à sucessão do prefeito João Henrique (PP) sem qualquer tipo de condição prévia. É isso aí.