Mais um senador retira assinatura de pedido de CPI
Nome de Kertész para 2012 ganha força
Deputados definem para o dia 30 votação dos cartórios
Ebulição
A um ano e meio das próximas eleições municipais, já começa a pegar fogo o debate sobre o sucessor do prefeito João Henrique (PP), principalmente nos bastidores políticos e nos meios partidários. A ebulição acompanha a grande quantidade de nomes que devem se apresentar no próximo pleito, o que, em última instância, deverá oferecer ao eleitorado um leque considerável de opções para votar na terceira capital do país. Embora muita gente questione o valor da discussão a essa altura do campeonato, não deixa de ser útil que as discussões se travem e, na medida do possível, ganhem as ruas, ajudando o eleitor a conhecer cada vez mais os políticos cuja pretensão de governá-lo se coloca. Um pouco da cultura americana, onde o debate eleitoral começa muito cedo, não faz mal a ninguém, principalmente para os analfabetos políticos.
Pesquisa
Ao tomar conhecimento, dia desses, de que o radialista Mário Kertész é de fato candidato à sucessão municipal, o governador Jaques Wagner deu um sonoro sorriso, segundo o interlocutor, de satisfação completa. Intrigado, o rapaz decidiu perguntar a um assessor dele o motivo da reação de Wagner. Ouviu como resposta um sinal para que olhasse uma papelada sobre a mesa. Depois de mirar de longe o calhamaço, sem ter coragem de perguntar do que se tratava ao governador, concluiu que só podia ser o relatório de uma pesquisa eleitoral.
Aleitamento
Os especialistas da área médica asseguram que o leite materno é um alimento completo e o bebê não precisa de outro complemento alimentar para crescer com saúde. Para destacar a importância do aleitamento materno e marcar na Câmara a passagem do Dia Mundial da Amamentação (1º de agosto), a Casa realiza hoje, a partir das 13h, a 20ª Semana Mundial da Amamentação. O vereador Dr. Pitangueira (PRB), presidente da Comissão de Saúde da Câmara, participará da abertura do evento
Fonte: Tribuna da Bahia