.
Nomeação
Segundo informações de bastidores, o procurador do Estado, Paulo Moreno, teria nomeado a mulher para o cargo de TCE 3, no Tribunal de Contas do Estado (TCE), considerado privativo de servidores do órgão. A descoberta foi feita por funcionários do Tribunal e, segundo eles, mostraria o grau de “interdependência” lamentável entre os dois órgãos.
Prefeitura
Falando em Mário Kertész, a coluna ouviu ontem de um petista de quatro costados uma frase sobre o apresentador da Rádio Metrópole que merece atenção. Segundo ele, Kertész aguardava há anos - praticamente desde que montou sua rádio -, a oportunidade que Geddel e Lúcio Vieira Lima lhe deram de voltar à política e redisputar a Prefeitura de Salvador.
Sem entendimento
Não chamem para a mesma mesa o prefeito João Henrique (PMDB) e o peemedebista Geddel Vieira Lima. O vice-presidente de Pessoa Jurídica da Caixa aproveitou o recuo do pai do prefeito, o senador João Durval (PDT), em relação à CPI da Corrupção, para escalifar a família dos Carneiro no twitter. João Henrique não perdeu tempo e mandou-lhe resposta desaforada.
Fontes
Fontes do governo federal passavam ontem à coluna a informação, segundo eles, certeira, de que nem que a vaca tussa a presidente Dilma Rousseff, que visita hoje a Bahia na companhia do governador Jaques Wagner (PT), vai emitir qualquer sinal contrário à determinação do governo federal de que o modal a ser implantado para a realização da Copa é o BRT. Resta aguardar.
Fonte: Tribuna da Bahia