quinta-feira, fevereiro 04, 2010

SOS Segurança Pública de Jeremoabo.


















Jeremoabo se encontra entregue ao “deus dará”, não adianta a população clamar por socorro através de rádios porque tudo indica, que o poder legislativo e executivo de Jeremoabo está acometido de esclerose múltipla.

Já o hospital se tornou um caso patológico, na UTI em fase terminal, é um pirão perdido, o único tratamento para o mesmo ressuscitar, é o secretário de saúde do estado Jorge Solla, entrar de sola e aplicar o medicamento moralizador.

Mas para não ficar só na saúde do hospital, hoje quem está acometido de doença grave é a Polícia tanto militar quanto civil, não existe combustível para o transporte, (mesmo {em péssima condição de uso}, e o povo que “exploda”, quem precisar de socorro através policiais, está no “mato sem cachorro”, e a “vaca se encontra no brejo”.

Dois casos de importância vital para a sociedade, e fácil de resolver, a única coisa que falta é vontade política e honestidade.

A prefeitura está esbanjando o dinheiro do povo pagando fantasmas, emitido notas frias, superfaturando, e mais outras coisas graves, então, basta aplicar 5% dessas maracutaias nas necessidades da segurança, que a população contará com um bom policiamento, e o combustível nunca mais faltará.

A prefeitura só colaborava com a polícia, quando essa era submissa ao aprendiz de ditador, onde o Delegado de Polícia cumprindo com seu dever colocava o meliante na cadeia, e na mesma hora chegava um emissário ou mesmo um telefonema ordenando que liberasse o marginal; como, a atual delegado se impõe, obedece apenas a lei, o executivo deixou toda a Policia só a “pão e água”.

Aliás, segundo denuncia de certo contribuinte ontem, há no município de Jeremoabo, certas estradas vicinais, que para trafegar só a JEGUE, e olhe lá!

Eu não aceito e denuncio, todavia, esse é o governo “do nosso povo mais feliz”, pelo menos se está na prefeitura é porque teve a maioria do voto do povo, no entanto, eu continuo afirmando, que nem sempre a maioria está certa, pois temos dois exemplos celebres: Hitler e Jesus Cristo.

Hitle o povo colocou no apogeu, aplaudia e morria, e Jesus o povo crucificou, só que em Jeremoabo acontece o contrário o povo julgou errado, e está sendo crucificado.