segunda-feira, dezembro 21, 2009

Que no próximo ano, pois esse já era, o desgoverno tista de deda já que não tem iniciativa, pelo menos se espelhe em Ribeira do Pombal

Enquanto as outras cidades os prefeitos se interessam com ornamentação natalina, aqui nada se faz, e vão é discutir se tira ou mete poste, vão gostar de pau assim no raio que os partam...

Mostrei a ornamentação de Paulo Afonso, todavia, reconheço que Paulo Afonso está vários anos luz na frente de Jeremoabo, não adianta nem comentar.

Então apresentei fotos com a ornamentação de Sítio do Quinto também, muito melhor do que a de Jeremoabo, melhor porque em Jeremoabo não existe, apenas algumas lombrigas enroladas em algumas árvores para enrolar os otários ou puxa-sacos.

Mas quero apresentar a população de Jeremoabo uma cidade aqui vizinha com os mesmos recursos, só que lá o povo não é bobo e sabe cobrar, aqui o povo só sabe enfiar a cabeça no buraco e aguardar a rebordosa.

Em Jeremoabo terra supercatólica, até a novena natalina rezada em praça publica, foi tudo para o beleleu ...




NATAL NA PRAÇA DE POMBAL
por: ASCOM DA PMRP
l Indique a um amigo
O Obelisco da Praça Getúlio Vargas, cartão postal do município com seus famosos azulejos de autoria do ceramista alemão radicado na Bahia, Udo Knoff, não foi o mesmo neste nesta sexta-feira, sábado e domingo, 18,19 e 20 de dezembro.


Através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura a Prefeitura mostrou mais uma vez o grande incentivo à valorização cultural de Ribeira do Pombal. O projeto inovador de música recebeu o nome de "Natal no Obelisco" e contou com diferentes aspectos musicais como coral de crianças da rede municipal de ensino, coral de crianças do Projeto AABB Comunidade, Coral de Adultos e Orquestra de Câmara Pombalense, formados pelos músicos da centenária Filarmônica XV de Outubro. A própria filarmônica se apresentou também de forma brilhante no Projeto Natal no Obelisco. Participação especial no domingo, 20 de dezembro, do coral de adultos e das crianças menbros da Igreja Adventista do Sétimo Dia. Centenas de pessoas puderam acompanhar as apresentações que emocionaram não só pela beleza musical, mas pelo ambiente temático. A área da praça estava toda decorada. Presépio, árvores natalinas, pisca-piscas, e outros enfeites, deixaram a Praça Getúlio Vargas belissíma, opinião generalizada entre os presentes. O material utilizado na decoração, em grande parte, foi reciclado. Músicas natalinas foram entoadas transmitindo uma mensagem de fé, esperança e amor aos munícipes que vivenciaram nestas noites momentos únicos em nossa cidade.


praca

Fonte:
/www.joilsoncosta.com.br