Por: J Montalvão
Há anos atrás publiquei uma matéria de nossa autoria no site Jeremoabohoje, intitulada: Jeremoabo e as sete pragas do Egito, onde iniciava dizendo:
O Egito Antigo foi castigado durante sete anos, Jeremoabo o castigo foi maior oito anos.
Pois bem, além dos oitos anos ali mencionados, no mínimo teremos mais quatro pela frente...ou povinho que faz questão de sofrer.
Hoje aqui em Jeremoabo além das pragas e maldição dos capuchinhos chegamos ao auge da decadência, não sabemos mais o que é ordem, progresso ou respeito.
Até a única segurança que poderíamos contar era a Polícia, essa se encontra sucateada. Quanto a Justiça, sem comentários, o maior exemplo está na residência do Juiz. Concernente a Prefeitura, essa Deus nos livre, recebeu de janeiro até agora mais de 21 milhões, e nem para acabar com as muriçocas que estão acabando com o povo serve.
A maior falta de competência e autoridade explicita esta na Goela da Ema, pois o nome já diz tudo, uma rua estreita, onde os transeuntes correm perigo de vida, principalmente na parte da manha onde o movimento e intenso, ficando assim todos entregues ao deus dará.
Ainda na semana passada, além de ficar um tempão o trânsito congestionado o que não é mais novidade, presencia, carros estacionados em ambos os lados, e para completar a sena, dois ônibus escolares um indo e outro vindo, completaram o show, como não havia espaço para a trapassagem, ficaram parados olhando um para o outro, e o cidadão que paga seus impostos servindo de palhaço e calado para não levar no mínimo um tiro.
Como contra fatos não há argumentos, indico a leitura da matéria publica no JV, intitulada: CARRO DA PM E CASA DO JUIZ SE TORNAM ALVO DOS MARGINAIS, cujo link abaixo é só clicar.
http://www.portaljv.com.br/.