sexta-feira, abril 24, 2009

TERRINHA AMALDIÇOADA...






Por: J. Montalvão


Jeremoabo é uma cidade que continua f entregue ao Deus dará. Não tem Gerente. O prefeito depois de eleito se manda para Salvador não sei de atrás de receber diárias com valor superior as do Governador, ou para se livrar dos agiotas, a realidade é que “ninguém sabe, ninguém viu”.

Mas vamos aos finalmente; Zé de Olinda figura conhecida de todos aqui em Jeremoabo, residente á Praça Cel. Antonio Lourenço, numa esquina (beco) que liga dita praça à Rua Duque de Caxias, mesmo sendo um Octogenário, está vibrando com a construção de um motel em Jeremoabo, onde, diga-se de passagem, o que é coisa rotineira nas cidades circunvizinhas, aqui é novidade.

Mais porque com mais de 80(oitenta) anos vividos o senhor José está alegre?
A resposta é simples, o aludido cidadão-eleitor-contribuinte, não consegue que a Prefeitura determine que troquem uma lâmpada queimada no “beco” que fica ao lado da sua residência, então ali serve de sanitário, motel e ponto de consumo de drogas, onde mesmo com o avançado da idade os seus direitos como dos demais não são respeitados, então, sua última esperança é que com a construção e inauguração do motel, pelo menos a “trepança” seja transferida para o local apropriado.