sábado, junho 07, 2008

Jeremoabo na contramão da história

Por: J. Montalvão

Candidatos a cargos eletivos

Enquanto entidades como a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), a Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (Conamp) e o Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral (MCCE) querem impedir o registro de candidatura de quem tiver condenações na Justiça ou no Tribunal de Contas da União (TCU), aqui em Jeremoabo/Bahia ser corrupto ou ladrão é uma forte credencial ou status para um forte candidato a cargo eletivo.
Todavia o cerco e a ofensiva contra á impunidade continua avançando, e pelo que pude observar em alguns jornais de hoje, os candidatos que respondem a processos, principalmente em crimes contra o patrimônio público, não conseguirão o registro se depender do TSE.
Câmara de Vereadores de Jeermoabo/Bahia.
O vereador Josadilson do Nascimento nos procurou nesta manhã e pediu que publicasse um esclarecimento a respeito de notícias infundadas de irresponsáveis que publicam a seu respeito.
Diz o ex-presidente da Câmara de Vereadores de Jeremoabo/Bahia que ao passar o cargo para o seu sucessor deixou em caixa no Banco do Brasil um saldo de R$ 34.145,71, e que qualquer notícia em contrário deve ser informação infundada passada por um seu colega recalcado e despeitado porque além de perder a boquinha se encontra enrolado na justiça,
Ainda a respeito da Câmara de Vereadores de Jeremoabo o que o povo comenta é que até hoje ainda não houve nenhuma reunião sob o comando do novo Presidente, e que os vereadores que tanto enxergam o executivo municipal ficaram míopes para as suas irregularidades, haja vista a contratação do Procurador daquela casa Legislativa, o Dr. Clayton Junior.
Fizeram a seguinte pergunta: se a Câmara de vereadores fiscaliza o Executivo, como pode nomear um Advogado empregado da Prefeitura.
Quer dizer que o mesmo irá morder e assoprar ao mesmo tempo?

A respeito de sucessão Municipal:
Cuidado Josadilson, formiga quando quer se perder cria asas