Por: J. Montalvão
Sem nenhuma pesquisa, contou com o apoio de vários seguimentos da sociedade e da Câmara de Vereadores de Jeremoabo, inclusive sendo presenteado com um terreno adquirido com o erário público, e até pessoas aguardando que suas candidaturas fossem bancadas ou patrocinadas nas proximas eleições.
Enquanto Lucimário teve todo apoio aqui em Jeremoabo/Bahia, inclusive com a Câmara de Vereadores aprovando a aquisição de um uma área de terra por parte da Prefeitura, para doar ao mesmo, sob a alegação de instalação de uma fabrica de Biodísio extraído da mamona; o que resultou num golpe de alguns inocentes úteis e outros na tentativa de ganhar dinheiro fácil, em Parelhas localidade onde parece que o povo não é bobo, o artista foi parar na cadeia, conforme matéria abaixo:
Estelionatário com golpes em vários estados é preso em Parelhas
Lucimário Lima de Oliveira, de 30 anos, tinha um mandado de prisão em aberto na cidade de Guarulhos, em São Paulo.
Por Thyago Macedo
Lucimário foi preso na madrugada desta sexta-feira (6).
Um homem acusado de 171 - estelionato - foi preso na madrugada desta sexta-feira (6), no município de Parelhas. Lucimário Lima de Oliveira, de 30 anos, tinha um mandado de prisão em aberto na cidade de Guarulhos, em São Paulo. Além disso, ele responde a inquéritos em vários estados do Brasil e também tem mandado de prisão em aberto na Bahia.A prisão de Lucimário foi realizada por uma equipe da Delegacia Geral da Polícia Civil. Ele estava morando em Parelhas, onde abriu uma empresa de beneficiamento de óleo vegetal. No entanto, suas atitudes levantaram suspeita da polícia.De acordo com o delegado Matias Valentino dos Santos Filho, que participou da prisão, o acusado andava em carro de luxo e promovia festas constantemente. “Nós descobrimos que ele fazia empréstimos com agiotas dizendo que fez convênio com um grupo de norte-americanos e, em breve, eles viriam ao Rio Grande do Norte para fazer investimentos”, disse.O delegado explicou que a polícia levantou a ficha de Lucimário e descobriu os mandados de prisão. “Em Guarulhos, ele é acusado de se passar por procurador da união e pastor evangélico. Com isso, ele enganou várias pessoas chegando, inclusive, a promover reuniões na Câmara Municipal daquela cidade”.Matias Valentino informou que o acusado organizava casamentos jurídicos e pedia dinheiro aos noivos. Porém, antes que a cerimônia fosse realizada ele desaparecia. “Já na Bahia, ele também abriu uma empresa de beneficiamento de óleo vegetal. Lá, ele aplicou o mesmo golpe que tava aplicando em Parelhas”, relatou.Segundo o delegado, a empresa de Lucimário naquele estado se chama Bahia Eco Bio Diesel. Além dele, um outro homem é procurado por participar dos golpes. Matias Valentino destacou que Erivaldo Fernandes Matos é comparsa do estelionatário e está foragido.
Fonte: Nominuto.com