terça-feira, maio 20, 2008

A voz do povo é a voz de Deus



Por: J. Montalvão


A Câmara de Vereadores de Jeremoabo/Bahia, nunca esteve à beira de uma situação catastrófica como está agora, prestes a entrar numa situação ainda mais profunda que ao fundo do poço.

Os filhos da terra se acomodaram e desistiram de disputar cargos eletivos para o legislativo, tudo isso devido ao comércio do voto, pois quem tem moral e personalidade não compra voto.

O reflexo da compra de votos está se vendo nas eleições para a Presidência daquela casa, onde cada voto tem o seu preço, está igual a passe de jogador de futebol.

Não podemos afirmar que esse desrespeito a todos os cidadãos de Jeremoabo seja verdadeiro, porém, é o comentário que se ouvem mas esquinas, e como a voz do povo é a voz de Deus, não é de se duvidar nada, pois quando o povo fala, ou é, ou está para acontecer.

Quem deve está assistindo de camarote e morrendo de rir são os vereadores da “oposição”, que teoricamente estão fora dessa empreitada.

Tomara que essa virose não contamine a todos, e que a voz do povo pelo menos dessa vez não seja verdadeira.

Daqui a poucos meses teremos eleições Municipais, e não é possível que o povo não saiba escolher os seus verdadeiros representantes.

Onde foi que nós erremos Senhor, para ser tão castigados e humilhados?