quinta-feira, maio 22, 2008

QUEM GANHOU E QUEM PERDEU COM A BAGUNÇA DA CÂMARA DE VEREADORES DE JEREMOABO


Por: J. Montalvão



Agora a Câmara de Vereadores de Jeremoabo/Bahia, chegou ao pico da irresponsabilidade, e a coisa está tão preta que ficou indiretamente sob a intervenção da Justiça e da Polícia.

A que ponto chegou às instituições e os políticos “representantes” do povo jeremoabenses.

Quando digo que está praticamente sob intervenção é o mínimo que poderemos informar. Vemos uma Câmara capenga e acéfala sem Presidente.

Antes existia um presidente provisório ou um depositário como dizia o vereador Carlos Dentista.

Fica aqui a pergunta: depositário de quem? Será que o Vereador considera seus colegas como “coisa” ou “bens” para precisar de depositário? Se assim ele entende, quem somos nós para desmentir?

O comentário generalizado aqui na cidade de Jeremoabo, é que foi decretada a Prisão do Presidente por desobediência a ordem judicial, ficando assim um dos poderes do município, capenga e acéfalo, pois o presidente desapareceu, e com certeza não aparecerá enquanto não sanar sua situação perante a Justiça.

Nessa briga pelo poder, e pelo cascalho da viúva paga o justo pelo pecador, pois nem todos vereadores se encaminharam por tamanha irresponsabilidade e desmoralização para a nossa Jeremoabo, porque queiram ou não isso não passa de falta de competência, irresponsabilidade e falta de respeito ao eleitor.

A verdade deve ser dita, se o Carlos Dentista não atropela a Lei, e procura a todo custo permanecer na Presidência, nada disso teria acontecido, pois com os presidentes que ali passaram, houve irregularidades, porém, nunca de tamanha profundidade e dimensão.

Só espero que o eleitor tome esse desrespeito como exemplo, e nas próximas eleições não venda o seu voto, a sua consciência e a sua personalidade, e vote em quem defende os interesses da população e tem ideal, porque de mercenários e aventureiros nada de bom se espera.