Por: JOSÉ SIMÃO
BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! Ai, que preguiça! Volta ao trabalho! Back to reality! Depois de comer tudo aquilo voltamos a comer por quilo!
E a previsão pra 2007: depois da grande virada, todo mundo se virando! Pra pagar a conta dos fogos! Ou você acha que rojão é de graça? Vem tudo embutido nos impostos: IPVA, IPTU, IPI, IH...ME Ferrei! Vou inventar o IMF: Ih, Me Ferrei! Dobraram até o IPVA do skate!
E um leitor me disse que 2006 foi só rabanada. Levou rabanada do chefe, rabanada da mulher e rabanada da sogra. E rabanada do Lula.
E a dona Marisa na posse toda de amarelo? Tava parecendo o Garibaldo! Rarará!
E este 2007 que não acaba? Falta muito pro Réveillon?! Rarará!
E o Saddam? Saiu do buraco pra ser enforcado. Parece a situação econômica do brasileiro: num ano sai do buraco e no outro já está com a corda no pescoço!
E deve ter ido se encontrar com o Pinochet no inferno. Aí vão ter que criar o Inferno de Segurança Máxima!
E o PCC? Partido Comunitário dos Capetas.
E sabe o que o Saddam falou quando chegou no inferno? Protesto! Tem um general sentado na minha cadeira. Rarará.
Mas o Fidel continua firme. Os médicos cubanos fizeram uma autópsia no Fidel e disseram que ele passa bem. Fidel faz autópsia e passa bem! Rarará!
E corre na internet essa frase: o Saddam é a prova de que nem sempre sair do buraco significa melhorar de vida! E sabe como se chamam os irmãos do Saddam? Kuday e Foday. Rarará! É mole? É mole, mas sobe! Ou, como diz o outro: é mole, mas, se provocar, ressuscita!
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha vulcânica e mesopotâmica campanha 'Morte ao Tucanês'. Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que em São Miguel Gostoso, RN, tem uma casa de shows chamada Traseirão! Vamos começar 2007 encarando o traseirão! Mais direto, impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!
E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. 'Delivery': companheiro que age por vontade própria, delivery e espontânea vontade. Rarará! O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza.
Hoje só amanhã.
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!
Nenhum comentário:
Postar um comentário