quinta-feira, janeiro 11, 2007

Rumo a Brasília, Clodovil solta a língua e alfineta Lula

Rio- Prestes a tomar posse como deputado federal, Clodovil Hernandez continua polêmico e com a língua bem afiada. Em entrevista à revista 'Flash', nas bancas nesta quarta-feira, o estilista atirou para todos os lados. Nem o presidente Luiz Inácio Lula da Silva escapou do veneno.

Novato na política, Clô chega a Brasília fazendo barulho e mostrando seu descontentamento com o governo. “Nunca estive envolvido com ladrão, como o Lula esteve”, diz ele, que não mede palavras: “Não posso respeitar um analfabeto. Ele não poderia ser nem vereador”.

Sem bandeiras

Gay assumido, Clô não quer levantar bandeiras. “Orgulho gay? Isso não existe. Nasci para fazer história”, afirma ele, que, mais uma vez, deixa claro que seu salário como parlamentar (R$ 12 mil) é pouco. “Não dependo desse dinheiro para viver”, declara ele, que gastaria R$ 16 mil por semana com seus afazeres pessoais.

O ex-apresentador de TV não se abala nem quando o assunto é o câncer da próstata, tratado em 2005, e sua vida sexual. “O sexo que vem da próstata ficou prejudicado. Minha preferência é homossexual. Mas não quero relacionamento físico”, garante.

Fonte: O DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário