Acusado de integrar uma quadrilha que vem aplicando golpes em vários estados com a venda de veículos inexistentes através de anúncios de jornais, Cláudio Nunes Santos, 35 anos, foi capturado anteontem à tarde, na Avenida Paralela. A prisão foi realizada por agentes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), em cumprimento a mandados de prisão preventiva decretados em São Paulo e Pernambuco.
Conduzido à unidade especializada, ele prestou depoimento à delegada titular, Francineide Moura, e revelou que oferecia dinheiro a pessoas para servirem como “laranjas”, usando suas contas bancárias para receber depósitos de vítimas, que davam uma entrada para garantir a compra de um veículo com preço abaixo do valor de mercado.
Cláudio será recambiado à cidade pernambucana de Salgueiro, onde foi indiciado pela 1ª Vara da Comarca pelos crimes de estelionato e formação de quadrilha. A polícia daquele estado intensifica investigações para localizar e prender os demais componentes do bando.
Fonte: Correio da Bahia
Nenhum comentário:
Postar um comentário