Por:Assessoria de imprensa
Ao decidir pela greve de fome, Garotinho se sacrifica em nome da moralidade pública, do respeito à honra e a ética, pouco lembradas hoje neste país dominado por um sistema financeiro perverso que tanto prejudica o povo brasileiro.
Manifesto de solidariedade dos prefeitos do Rio.
Neste momento de muita angústia e sofrimento, nós prefeitos do estado do Rio de Janeiro queremos manifestar nossa integral solidariedade ao pré-candidato à presidência da República, Anthony Garotinho. Ao decidir pela greve de fome, Garotinho se sacrifica em nome da moralidade pública, do respeito à honra e a ética, pouco lembradas hoje neste país dominado por um sistema financeiro perverso que tanto prejudica o povo brasileiro.
Ao denunciar a concentração cada vez maior da riqueza nacional nas mãos de agentes financeiros, Garotinho desperta a ira dos que se julgam poderosos. Em troca, passa a ser perseguido dia e noite pelas Organizações Globo com o aval, é claro, do governo Lula. São páginas e mais páginas de ataques sórdidos nos jornais da família Marinho, e minutos e mais minutos de denúncias infundadas nos telejornais da TV Globo. Espaço para a defesa? Um canto de página e alguns segundos na televisão. É o que oferecem ao pré-candidato.
Ao crescer nas pesquisas eleitorais, graças as suas propostas nacionalistas, Garotinho se tornou uma ameaça real aos que estão acostumados a fazer o que bem entendem e enriquecem às custas da Nação brasileira. Nosso objetivo não é fazer juízo e valores quanto à decisão extrema tomada pelo ex-governador, mas, sim, reconhecer este ato de grandeza do ilustre político. Estamos ao lado de Garotinho nesta luta desigual, e solidários com seus familiares. Acreditamos na Justiça e na sensibilidade das pessoas de bem desse país.
© Copyleft http://www.midiaindependente.org:
É livre a reprodução para fins não comerciais, desde que o autor e a fonte sejam citados e esta nota seja incluída.
Nenhum comentário:
Postar um comentário