Por: CARLA SERQUEIRAPETRÔNIO VIANA (Gazeta de Alagoas)
COM PROIBIÇÃO DE DISTRIBUIÇÃO DE BRINDES E SHOWMÍCIOS, EMPRESÁRIOS ESPERAM FATURAR EM CAMPANHAS POLÍTICAS COM SHOW PIROTÉCNICO
A proibição de showmícios e utilização de material de propaganda, como camisetas, bonés e adesivos, entre outros, por parte dos candidatos que disputarão as eleições deste ano, determinada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), tem feito com que os donos de serigrafias, fabricantes de brindes e empresários de bandas musicais contabilizem os prejuízos. Por outro lado, há quem esteja quase pulando de alegria, como é o caso do empresário Plínio Batista. “Com esta medida, vai sobrar mais dinheiro para a gente”, disse Batista, que é proprietário de duas barracas de fogos de artifício montadas em Maceió. “Vou aumentar em 60% as vendas este ano, contando com as festas juninas, com a Copa do Mundo e com a nossa ‘gloriosa’ política”, planeja.
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