Por: Carolina Aparecida Beltrão - "Olga"
Fui militante de esquerda por 26 anos, e considero que defendi um engano e uma utopia...
Senhores; Comparando à esse lixo de governo Lula, que destruiu as nossas esperanças e nossa imagem perante o mundo, qualquer regime militar anterior foi muito melhor em competência e probidade pública. Fui militante de esquerda por 26 anos, e considero que defendi um engano e uma utopia que na prática não funcionam e nunca funcionarão, pois restringem a liberdade de escolha e de sonhar do ser humano. O tempo me fez tomar essa consciência. Eu estava errada, e assumo abertamente o êrro que me fez perder muito tempo em minha vida. A maioria dos antigos militantes que continuam atuando, o fazem por mêdo de encarrar a realidade de se desperdiçar a vida numa causa totalmente equivocada.
Email:: c.abeltrao@gmail.com
>>Adicione um comentário
Os imprescindíveis lutam por terem certeza que tudo muda
Adeus, ex-militante 05/04/2006 20:14
Os que lutam Há aqueles que lutam um dia; e por isso são muito bons; Há aqueles que lutam muitos dias; e por isso são muito bons; Há aqueles que lutam anos; e são melhores ainda; Porém há aqueles que lutam toda a vida; esses são os imprescindíveis. Bertolt Brecht Nada é impossível de Mudar Desconfiai do mais trivial, na aparência singelo. E examinai, sobretudo, o que parece habitual. Suplicamos expressamente: não aceiteis o que é de hábito como coisa natural, pois em tempo de desordem sangrenta, de confusão organizada, de arbitrariedade consciente, de humanidade desumanizada, nada deve parecer natural nada deve parecer impossível de mudar. Brecht
Uma Águia pode voar tão baixo quanto uma galinha...
Lacerda 05/04/2006 20:44
Beltrão, saiba que uma Águia pode voar tão baixo quanto uma galinha mas uma galinha não pode voar tão alto quanto uma Águia.
© Copyleft http://www.midiaindependente.org:É livre a reprodução para fins não comerciais, desde que o autor e a fonte sejam citados e esta nota seja incluída.
Nenhum comentário:
Postar um comentário