Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

domingo, agosto 07, 2022

Silas Malafaia afirma que “Damares Alves é abusada e quis passar à frente de Bolsonaro”

Publicado em 7 de agosto de 2022 por Tribuna da Internet

Bahia.ba | Malafaia acusa Damares de 'passar à frente' de Bolsonaro e diz  que ela é 'abusada'

Malafaia diz que Damares Alves desrespeitou o presidente

Paulo Cappelli
Metrópoles

Líder evangélico com mais prestígio no Planalto, Silas Malafaia criticou a postura da ex-ministra Damares Alves, que, filiada ao Republicanos, manteve a candidatura avulsa ao Senado no Distrito Federal mesmo após Jair Bolsonaro declarar apoio a Flávia Arruda, do PL.

Malafaia também condenou o fato de a ex-ministra bloquear, no WhatsApp, o deputado federal Sóstenes Cavalcante, líder da bancada evangélica no Congresso, em um episódio revelado sexta-feira (05/8) pelo jornalista Caio Barbieri.

Líder da Assembleia de Deus, Malafaia endossa o argumento Do deputado Sóstenes Cavalcanti e diz que a candidatura avulsa de Damares ao Senado prejudica a unidade do voto conservador.

NÃO SABE RESPEITAR – “Damares é abusada e não sabe nem respeitar pastor. Ao bloquear o telefone do presidente da frente parlamentar evangélica, a maior do Congresso, mostrou quem ela é. É uma soberba de nariz empinado que não respeita nem politicamente os outros. O povo evangélico precisa saber que ela tentou passar a frente do presidente Bolsonaro. E foi Bolsonaro quem deu um chega para lá para arrumar a casa: para o Arruda deixar de ser candidato a governador (do DF), e a mulher (Flávia Arruda) ser candidata a senadora. E selar aliança com o (atual governador) Ibaneis”, disse Malafaia à coluna.

Recentemente, Damares afirmou que concorrerá às eleições de 2022 na corrida ao Senado pelo DF. A ex-ministra dos Direitos Humanos disputará votos da direita com Flávia Arruda, ex-ministra da Secretaria de Governo, que também tentará se eleger senadora.

###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG
 – É difícil concordar com uma figura como Silas Malafaia, mas a ex-ministra Damares Alves realmente é “abusada”. Ela só existe em função de Bolsonaro, mas agora quer ter vida própria. Embora o presidente tivesse lhe pedido que não fosse candidata ao Senado, ela insistiu e não abriu mão. O pior é que buscou e conseguiu o apoio da primeira-dama Michelle Bolsonaro, causando uma saia justa na suíte presidencial. Como dizia Ibrahim Sued, em sociedade tudo se sabe. (C.N.)

Em destaque

Já temos motivos em dobro para temer turbulências climáticas assustadoras

Publicado em 28 de março de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Turbulências se intensificam mais rapidamente nos T...

Mais visitadas