Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, agosto 06, 2022

PF prende suspeitos de ocultar corpos de Bruno e Dom

 Sábado, 06 de Agosto de 2022 - 14:20

PF prende suspeitos de ocultar corpos de Bruno e Dom
Foto: Reprodução/TV Globo

A Polícia Federal prendeu três pessoas suspeitas de participação na ocultação dos corpos do indigenista Bruno Pereira e do jornalista Dom Phillips, assassinados em 5 de junho na região do Vale do Javali (lembre aqui). As informações são da Folha de S. Paulo.

 

A prisão ocorreu durante uma operação contra pesca ilegal na região e sete mandados de prisão, expedidos pela Justiça Federal, foram cumpridos. Os alvos da operação são integrantes de um grupo que atua com pesca ilegal na terra indígena Vale do Javari e nas imediações.

 

De acordo com a PF, eles são ligados a Amarildo Oliveira, o Pelado, denunciado pelo MPF (Ministério Público Federal) por ter participado do assassinato de Bruno e Dom, e a Ruben Villar, o Colômbia, investigado por participação em esquema de pesca na região.

 

Pelado e Colômbia estão presos preventivamente em Manaus. O primeiro, pela participação no duplo homicídio. O segundo, por uso de documentos falsos de identificação do Brasil, do Peru e da Colômbia.

Bahia Notícias

Em destaque

Prefeito de Igaci é condenado por injúria e difamação contra vereador e também deve responder à queixa crime

  22/04/2024 18:15 - Justiça Por  Com assessoria O prefeito do município de Igaci, José Petrúcio Oliveira, foi condenado pelos crimes de inj...

Mais visitadas