Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, julho 14, 2022

Qual é o ex-prefeito de Jeremoabo que batalha em beneficio do desenvolvimento do Município?

.

A verdade deve ser dita para que o povo tome conhecimento quem realmente trabalha e defende Jeremoabo.
Salvo enganho, os únicos ex-prefeitos  que  após deixar o cargo continuam se preocupando com Jeremoabo, chama-se Tista de Deda e Anabel, os demais preocupam´se mais com uma bocaquinha na viúva, tomando a vaga de jovens jeremoabenses.
Neste ano haverá eleições, o povo deve acordar e saber quem merece seu voto, basta de sofrimentos e humilhação, dinheiro tem, porém, não beneficia o povo carente, sem assistência médica, sem educação sem infraestrutura e sem segurança.
Até uma consulta médica tem que mendigar de vereador, ou então perder noites até depois de meses se não morrer, conseguir um simples exame.
Os vereadores estão quebrando o galho com consultas fora de Jeremoabo,  levando mulheres para parir em Antas, para tratamentos em Aracaju, Juazeiro,  Salvador ou Aracaju, porém quando passar as eleições, não terão condições de continuar bancando esse assistencialismo.
Essa esculhambação que está acontecendo em Jeremoabo, deverá servir de alerta ao povo.
Lembrem-se, cada povo tem o governo que merece.


Em destaque

Já temos motivos em dobro para temer turbulências climáticas assustadoras

Publicado em 28 de março de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Turbulências se intensificam mais rapidamente nos T...

Mais visitadas