Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, julho 13, 2022

Hoje indiretamente o maior cabo eleitoral de ACM Neto em Jeremoabo chama-se governador Rui Costa

.

Ontem falando com um influente cidadão jeremoabense que solicitou que seu nome não fosse citado, com toda sua experiência na politicagem de Jeremoabo, esclareceu a provável situação política em nosso município.

Esse mesmo cidadão afirmou que Jeremoabo na política retornou ao tempo da Arena I e Arena II, fato esse que ninguém pode negar,

O prefeito Deri do Paloma para conseguir eleger-se, supostamente aplicou o estelionato eleitoral, onde usou até o Vice-Governador da Bahia João Leão juuntamente com a Nativille na vespera das eleições, promentendo 5000 empregos, inclusive indicando seu vice-prefeito para recolher o curriculum de quem desejasse emprego. (raposa tomando conta do galinheiro).


;

Conforme vídeo o atual prefeito de Jeremoabo por questão de gratidão, disse que é homem de partido e está onde seu partido estiver.

Traduzindo, se João Leão está com a ACM Neto, o prefeito de Jeremoabo segundo suas proprias palavras está onde o PP estiver.

Por coincidência ou não, seus vereadores através da tribuna da Câmara de Vereadores de Jeremoabo, declaram constantemente e abertamente, voto para ACM-Neto, a exemplo do vereadodor Jairo do Sertão..

.

Dito isso vamos para o segundo capítulo.

O prefeito Deri do Paloma apresentou perante a Câmara de Vereadores de Jeremoabo, um Projeto de Lei autorizando o Governo do Estado Construir o Colégio Modelo no Parque de Vaquejada do Município; os vereadores por questão de coerência e bom senso, rejeitaram o irresponsável projeto, não aprovando.

Por vingança o prefeito destruiu o Parque de Vaquejada, causaudo prejuizos de mais de um milhão contra o erário público e também o patrimônio cultural, verdadeiro ato de baixaria e falta de princípio.

Recentemente os vereadores da oposição  se deslocaram até Salvador para juntamente com seu Líder Tista de Deda, a ex-prefeita Anabel, encontrarem-se com o Senador Otto Alencar, o Deputado Federal Otto Filho para perante o Governador Rui Costa e o pre-canditado ao Governo da Bahia Jerônimo, assumirem apoia irrestrito a sua candidatura.

Aproveitaram do momento para comunicar ao Governador e o pre-candidato Jerônimo que haviam rejeitado o famigerado Projeto de Lei do Prefeito para Cobstrução do Colégio Modelo no Parque de Exposição, ao tempo em que apelaram para ambos que não permitisse tal absurdo e desrespeito a Lei, aos vereadores e ao povo.

Ainda segundo as palavras dos vereadores, tanto o Governador Rui Costa quanto o próprio Jerônimo, garantiram que não seria construido no Parque de Exposição e Vaquejada.

Conclusão:

Para indignação, decepção e até revolta dos vereadores, ontem colocaram uma Placa no aludido Parque de Exposição confirmando a construção.

Com isso além se ser um ato anti-republicano, foi uma afronta aos vereadores, aos apoadores de Tista de Deda, e como efeito colateral, já que toda ação provoca uma reação, muitos vereadores da oposição ou mesmo todos, apoiarão  o pré candidato ao Governo da Bahia ACM-NETO.


Nota da redação deste Blog - Existe comentários que os simpatizantes do ex-prefeito Tista de Deda, estão 
pressionando o mesmo para apoiar ACM-Neto.

É esperar para ver.

Em destaque

Prefeito de Igaci é condenado por injúria e difamação contra vereador e também deve responder à queixa crime

  22/04/2024 18:15 - Justiça Por  Com assessoria O prefeito do município de Igaci, José Petrúcio Oliveira, foi condenado pelos crimes de inj...

Mais visitadas