Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, julho 14, 2022

Grupo polÍtico de Tista e Anabel consegue recursos com o governador para melhoramentos em Jeremoabo

 





Essa buraqueira que tomou conta de Jeremoabo inclusive a parte asfaltada do Entroncamento via Bairro São José até o centro da cidade, encontra-se de pior para acabou porque o atual prefeito não conservou, isso porque sua  sina é de destruidor.

Outro dia falando com Tista, o mesmo declarou  desejar que o governador ajude o munícipio não importando através de quem consegue os benefícios.

Afim de melhorar o acesso da população da Malhada Vermelha já conseguiu pavimentação asfáltica do trecho que interliga a BR=110 ao dito Povoado Malhada Vermelha, com extensão de 06 km, bem como do trecho que Liga a BR-110 ao Povoado do Riacho Sõ José, com extensão de10  km., isso não é demagogia é uma realidade, executando serviços de ampliação e melhoramentos nas  localidades,  afim de beneficiar diversas famílias do município, sem esquecer de centro da cidade com a pavimentação da Avenida Monsenhor José Magalhães.

O grupo político de Tista de Deda e Anabel, pensa em fazer o bem contemplando o povo com melhoramentos para o próprio povo, e não perseguindo, ou beneficiando apenasa um grupinho fechado.

O prefeito deveria entender que governar também significa :   "abrir  e conservar estradas”. principalmente  o pavimento de asfalto de nossas estradas e nas obras que hoje consolidam os caminhos do desenvolvimento do município, diferente de beneficiar " afamiglia" através do nepotismo.

O grupo Tista de Dede e Anabel  entente que num momento em que a frota de veículos não para de crescer, as ruas, avenidas e estradas não podem parar, nem mesmo para manutenção; um bom resultado em mobilidade passa pela escolha de um bom pavimento.

PARABÉNS TISTA, ANABEL TODO SEU GRUPO DIANTE DE TODA ESSA DEMONSTRAÇÃO DE QUE VOCÊ NÃO ADERE A TEORIA DO " QUANTO PIOR MELHOR", MAS ENTENDE QUE O POVO DE JEREMOABO MERECE RESPEITO E NÃO PODE SER PENALIZADO PELA INCOMPETÊNCIA, INSENSATEZ DE QUEM É DESPROVIDO DE TINO ADMINISTRATIVO.



Em destaque

Deputados dos EUA denunciam censura no Brasil e citam 150 decisões de Moraes

Publicado em 17 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Jim Jordan é o presidente do Comitê Jurídico da Câm...

Mais visitadas