Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, julho 14, 2018

Vitória dos Servidores Públicos no Reajuste Salarial em 2019

sindprevbaorg — 13 de julho de 2018

Depois de muita luta dos Servidores Públicos Federais o artigo que proibia o reajuste salarial, a contratação de novos servidores e reestruturação de toda e qualquer carreira, foi retirado do texto do projeto de LDO – Lei de Diretrizes Orçamentárias, com a aprovação de Deputados e Senadores.  A vitória contou com o apoio da Bancada do PT que fez o destaque no plenário do Congresso Nacional em defesa dos servidores.
O resultado é a vitória dos servidores nunca desistirem de lutar pelos os seus direitos, conseguindo impedir o Presidente Michel Temer de barrar o reajuste em 2019 – numa tentativa de desmonte do serviço público e desqualificação.
Vale ressaltar que o projeto de LDO-2019 – que define as regras para a elaboração do orçamento do próximo ano – foi encaminhado pelo governo seguindo o congelamento de investimentos previsto na famigerada Emenda Constitucional 95, que impede a União pelos próximos 20 anos de prover investimento público em áreas prioritárias, como saúde, educação e segurança.
ASCOM SINDPREV/BA
Texto: Priscila Teixeira – com base nas informações do site PT Na Câmara

Em destaque

Prefeito de Igaci é condenado por injúria e difamação contra vereador e também deve responder à queixa crime

  22/04/2024 18:15 - Justiça Por  Com assessoria O prefeito do município de Igaci, José Petrúcio Oliveira, foi condenado pelos crimes de inj...

Mais visitadas