Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, julho 13, 2018

Vamos dar uma trégua e dar um voto de confiança ao novo prefeito DERI DO PALOMA

Resultado de imagem para foto deri do paloma


Este Blog não se opõe nem recusa de publicar qualquer crítica, cobrança  ou qualquer denúncia contra o prefeito ou qualquer órgão público, para isso não está olhando o lado ou a cor, porém, sugiro que sejamos coerentes e não vamos  criticar o novo governo   somente querendo apostar no quanto pior melhor.
É do conhecimento de todos que estamos enfrentando uma herança maldita em que todos nós deveremos acreditar que o novo prefeito Deri do Paloma irá fazer uma boa administração para a cidade. cumprindo tudo que foi prometido em campanha, principalmente para moralizar a coisa pública e melhorar a qualidade de vida do cidadão jeremoabense.

Precisamos ser conscientes e dar um prazo para que o novo prefeito conheça a máquina pública e possa implementar a sua maneira de governar.

Com isso não quero dizer que irei deixar de receber criticas para serem publicadas neste Blog, já que a crítica deverá ser feira em qualquer tempo e em qualquer momento, desde que justificada por atos não republicanos que desabonem a conduta ou a moral de quem está a frente do poder. Fora disso é retaliação é oposição sistemática é busca desesperada de continuar ocupando espaços políticos. Que a cidade não permaneça uma cratera, seja limpa, que os secretários comecem a trabalhar com dignidade, que a cidade comece a mudar de verdade porque é isso que desejam todos comerciantes, líderes, profissionais, donas de casa, jovens, resumindo nós que fazemos a cidade de Jeremoabo.

Volto a dizer a hora é de dar um voto de confiança a nova gestão sem significar adesismo ou insinuação para ser contratado ou arrumar uma boquinha na administração, pelo contrário quem perdeu deve continuar no lugar que o povo lhe reservou: a oposição e deve ser o fiscal das ações que serão realizadas na cidade, mas entretanto, esta cobrança, esta denúncia, esta reclamação deve ser feita em cima de dados concretos.
Vamos esperar, vamos aguardar um prazo mínimo para o novo prefeito mostrar a que veio e só depois disso é que se poderá dar início a desmistificação, até lá será leviana e infundada qualquer crítica meramente política. Como disse o próprio prefeito DERI DO PALOMA ele agora é prefeito de todos".(rota232).
“O prefeito tem a prerrogativa de fazer suas nomeações dentro da legalidade. Não podemos questionar isso. Mas espero que ele tenha escolhido equipes competentes. Pessoas que possam ajudar o Município. Ele prometeu uma equipe política aliada à equipe técnica. Nós esperamos que os nomeados possam fazer um bom trabalho para recuperação de Jeremoabo.
“Ainda é muito cedo para se carregar uma administração de críticas e muito cedo para se fazer qualquer tipo de cobrança e avaliação


Em destaque

Já temos motivos em dobro para temer turbulências climáticas assustadoras

Publicado em 28 de março de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Turbulências se intensificam mais rapidamente nos T...

Mais visitadas