Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, julho 10, 2018

Treinador de futebol e 12 jovens são resgatados de caverna na Tailândia
Foto: Reprodução / G1
A operação de resgate na caverna Tham Luang, na Tailândia, foi encerrada com sucesso nesta terça-feira (10). Os 12 jovens e o treinador de futebol que ficaram presos por 18 dias foram retirados com vida, segundo informações divulgadas pela Marinha do país asiático.
 
O resgate do grupo teve início no último fim de semana. No domingo (8) e na segunda (9), quatro jovens foram resgatados. Nesta terça, as equipes que trabalham na operação retiraram da caverna os outros quatro jovens e o treinador de futebol deles, que desapareceram no dia 23 de junho.
 
Todo o grupo foi encaminhado diretamente para um hospital local. O estado de saúde dos últimos cinco resgatados ainda não foi divulgado. Os jovens, com idades entre 11 e 16 anos, e o treinador, de 25 anos, devem ficar pelo menos sete dias em quarentena na unidade médica, onde passam por exames.



NOTICIASCONCURSOS.COM.BR
Os funcionários da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (Correios) entraram em greve no início do segundo trimestre cobrando diversos direitos da estatal. Entre as principais reivindicações dos trabalhadores estavam a contratação de novos funcionários via concurso público, a seguran....



VEJA.ABRIL.COM.BR
Mesmo que não desse certo, a Justiça ficaria mal, como ficou




EXAME.ABRIL.COM.BR
Sicoob, Sicredi e outras cooperativas crescem em número de agências e associados e oferecem empréstimo com taxas 50% mais baixas. Confira vantagens e riscos

Em destaque

2º Congresso Brasileiro de Direito Municipal

.

Mais visitadas