Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, julho 05, 2018

Se não for ilegal no mínimo será imoral

Nenhum texto alternativo automático disponível.


Nenhum texto alternativo automático disponível.


Nenhum texto alternativo automático disponível.


No dia da posse de DERI DO PALOMA, o " interino" estava na  Receita Federal em Paulo Afonso, fazendo negociação de Dívida  e pactuando um parcelamento da mesma em 60(sessenta_meses.)
Achou pouco, então saiba mais, essa confissão  de divida foi pactuada no dia 03,07.2018, portanto, hoje dia 05.07.2018, o Prefeito de Jeremoabo está obrigado a pagar a parcela vencida do parcelamento no valor de R$ 173.667,23(cento e setenta e três mil seiscentos e sessenta e sete reais e vinte e três centavos).
É por isso que insisto e vou cobrar de DERI, tem que fazer uma Auditoria, determinar que o Procurador do Município analise caso por caso, e as irregularidades encontradas ajuizar todas.
A pergunta que faço é: qual o motivo do " ex-interino" deixar para praticar uma imoralidade dessa no apagar das luzes???
A resposta é muito simples, no mínimo supostamente agiu de má fé.
O pior de tudo é que de acordo com o art. 37, caput, da Constituição Federal, o Prefeito Deri do Paloma é obrigado a pagar não só esse, mas todos os débitos deixados pelo " interino".
Concluindo, cabe a DERI mandar apurar quais os débitos legais e ilegais, para pagar os legais e os ilegais ajuizar ação na Justiça para responsabilizar o autorizador pela despesa ilegal.

Essa é a maneira independente,  responsável e transparente, que pretendo ajudar a administração do Prefeito DERI DO PALOMA, criticando nas coisas erradas para serem corrigidas, e ajudando e sugerindo soluções em benefício do município e do povo.

Em destaque

Já temos motivos em dobro para temer turbulências climáticas assustadoras

Publicado em 28 de março de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Turbulências se intensificam mais rapidamente nos T...

Mais visitadas