Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, julho 07, 2018

Quando falta dinheiro, sempre aparece criatividade




Não  compareci a festa junina em Jeremoabo nem tão pouco as comemorações da emancipação política da cidade 93 anos agora no dia 06.07, porém tanto através das redes sociais quanto das fotos e comentários tenho um noção perfeita do acontecido.

No tempo das vacas gordas na fazenda da viúva, nas festas do município de Jeremoabo gastavam muito e não faziam quase nada em comparação ao que fora gasto, inclusive já pagaram até a bandas e cantores virtuais ou imaginários.

Agora mesmo no último São João desse ciclo que passou, foi um verdadeiro fiasco, gastaram muito e o São João foi uma decepção generalizada.

Já essa festa da emancipação que até critiquei devido a dilapidação que efetuaram na casa de " Mãe Joana", faltou dinheiro, sobrou iniciativa e organização, tranquilidade e alegria.

Tinha mais estrutura do que o São João. 
Conforme me assegurou um funcionário da cúpula, foi tudo doado para comemoração da vitória e posse que Deri deixou para comemorar junto ao ANIVERSÁRIO DA CIDADE.
Já a segurança pela primeira vez  desde que tenho este blog estou elogiando, foi TOP, todas as entradas e saídas com a guarda municipal fazendo revista e passando detector de metais. 
Banheiros químicos no beco Risk Rabisk, portanto mais banheiros do que os do São João.
Sem falar que colocaram um telão para o povo assistir o Jogo da seleção.



Em destaque

Em plena crise mundial, três Poderes criam tempestade política no Brasil

Publicado em 19 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Alpino (Yahoo Notícias) José Casado Veja ...

Mais visitadas