Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

segunda-feira, julho 16, 2018

Não posso nem devo publicar notícias duvidosas

Resultado de imagem para foto boca no trombone



Ao chegar agora  em casa e ao abrir as mensagens do celular, encontro uma cobrança a respeito de notícias.
Ora meus amigos, eu procurando publicar somente as notícias que tenho certeza e provas já tentaram processar-me por inúmeras vezes, pior publicando notícias que sejam falsas, que não sejam verdadeiras.
"Dedé notícias já se espalham a respeito de poços artesiano quebrados e sem solução.
Você não falou nada, pois chegou 4 milhões para saúde."

A  respeito dos poços artesianos falando francamente não estou sabendo de nada, se soubesse divulgaria porque não tenho motivo nem acertos para omitir nada.
Acho estranho o prefeito DERI haver assumido no dia 03 deste mês e já haver essas quantidade de poços quebrados sem funcionar, a não ser que seja da herança maldita do interino.

Quanto aos 4 milhões que já chegaram para a saúde estou ouvindo falar agora, também não tive conhecimento, porém, irei tentar recuperar o contato com o Secretário a de Saúde
Atuo só neste  Blog, não tenho ajuda de ninguém, antes sabia das notícias porque a pessoal da oposição passavam, só tinha o trabalho de conferir a veracidade e publicar.
Hoje está mais difícil divulgar tudo porque tenho que procurar a notícia, checar para depois divulgar, e isso toma tempo.



Em destaque

"Demolição do Parque de Exposição: Um Atentado à Legalidade e ao Bem Público"

. O vídeo que estou reproduzindo aborda um assunto crucial para a comunidade de Jeremoabo: o direito municipal e a alienação de bens públi...

Mais visitadas