Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, julho 17, 2018

Inscrição no BPC vai até dezembro

Uma reportagem divulgada pelo Portal Brasil informa que os idosos e pessoas com deficiência que recebem o Benefício de Prestação Continuada (BPC) têm até dezembro para se inscrever no Cadastro Único.
Segundo levantamentos oficiais, no total 2,8 milhões de pessoas já registraram as informações na ferramenta do Governo do Brasil. A estimativa do Ministério do Desenvolvimento Social é que mais 1,7 milhão de pessoas façam a inscrição até o fim do ano.
O BPC assegura um salário mínimo mensal à pessoa com deficiência e ao idoso com 65 anos ou mais que comprovem não possuir meios de prover a própria manutenção. 
Para se inscrever os dependentes do BPC devem procurar os Centros de Referência de Assistência Social (Cras) ou a secretaria de assistência social do município portando o Cadastro de Pessoa Física (CPF), registro geral (RG) e comprovante de residência.

Em destaque

"Despertando Jeremoabo: Enfrentando a Poluição Sonora e Restaurando o Sossego da Comunidade"

. Nota da redação deste Blog - O vídeo parece ser uma tentativa de chamar a atenção das autoridades locais para um problema sério por analo...

Mais visitadas