Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, julho 14, 2018

Ex-prefeito interino comete tirania contra servidores em vingança pela derrota

Luiz Brito DRT/BA 3.913


Foto: reprodução
O ex-prefeito de interino  de Jeremoabo, Antonio Chaves (PSD), após ter sido derrotado na eleição suplementar de 3 de junho, sacrificou o novo gestor Deri do Paloma (Progressistas), ao deixar de efetuar o pagamento dos concursados referentes ao sexto mes deste ano. Chaves deixou o cargo devendo metade do 13 e o salário de junho. Há um ano ele também havia deixado de pagar aos funcionários demitidos. Aliás, essa pratica parece ser uma cartilha viciada que todos os ex-prefeitos da terra da jurema em flor, carregam debaixo do braço.  
Esta semana a presidente do Sindicato dos professores de Jeremoabo, Rita Andrade, informou por meio de nota que se reuniu como novo prefeito Derí do Paloma(Progressitas) e alguns secretários, para tratar de alternativas para solucionar o impasse gerado pelo atraso no pagamento da categoria referente ao mes junho, que deveria ter sido quitado pelo então prefeito interino Antonio Chaves. 
A presidente do Sindiprojer, ressaltou que durante a conversa Deri se mostrou totalmente sensível a causa reafirmando seu compromisso com o município.
"As contas deixadas pelo interino estão atrapalhando muito a nossa administração. Peço a compreeensão dos nossos servidores e fornecedores, pois meu compromisso é sempre  pagar os salários   em dia e esse objetivo será logo alcançado", sentenciou Derí.
A categoria em nenhum momento acenou com a possibilidade e paralização por advertência, pelo menos nesse primeiro momento.  Não queremos prejudicar o senhor Derí, por causa da gestão incompetente do interino Antonio Chaves, disse uma professora que pediu a proteção do anonimato.

A direção do sindicato volta a se reunir na proxima quinta-feira, na expectativa de que o governo apresente uma proposta que contemple os objetivos da categoria.  "Estamos conduzindo o assunto da melhor forma possível para que possamos atingir nossos objetivos, sentenciou Rita Andrade. 

Em destaque

Deputados vão atacar Moraes, PF e STF pelas falhas comedidas no caso Marielle

Publicado em 28 de março de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Os irmãos Brazão, algemados, e o delegado sem algem...

Mais visitadas