Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, julho 11, 2018

E agora José? Que cada um exerça seu direito de cidadania.

A imagem pode conter: texto

Desde que criei este Blog nunca deixei de denunciar irregularidades praticadas contra a administração pública de Jeremoabo.

Agora a noite ao entrar na internet deparo-me com essa cobrança do PRINT, onde passarei a informar.

A mim pouco importa que o gestor seja " tista de deda" Anabel, Pedrinho, o Interino ou DERI DO PALOMA, quem errou que assuma seu erro e arque com as responsabilidades e consequências. 

A Constituição Federal, em seu artigo 37, determinou a observância compulsória, no âmbito da Administração Pública, dos princípios da legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência. Trata-se de conjuntura principiológica a partir da qual a gestão pública é instrumentalizada e informada a partir da vigência da Carta de 1988.
Quando se quer avaliar se determinado procedimento de gestão pública ou se certa norma de natureza administrativa é compatível ou não com a Constituição Federal, é fundamental buscar nesse conjunto de princípios orientação, pois se um deles não tiver sido observado, é possível afirmar, com certa segurança, que a conduta do gestor público ou a norma avaliada, mostra-se incompatível com o modelo de gestão pública estabelecido na Constituição em vigor." ()..
Quero informar a todos que não é privativo, privilégio, nem obrigação deste Blog denunciar irregularidades de quem quer que seja, mais de todos cidadãos, que para isso paga seus impostos, e devem exercer seu direito de cidadania.
Não irei compartilhar nem encobrir erros de ninguém, faço minha parte. mais também,  não tenho obrigação de fiscalizar, cada um lute por seus direitos, para isso é que existe Câmara de Vereadores, Ministério Público e vários outros órgãos responsáveis pela fiscalização.
Apanas informo que não serei omisso nem compartilho com erro de ninguém.

Em destaque

Está na hora de superar a intolerância e praticar uma política mais fraternal

Publicado em 18 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Genildo (Arquivo Google) Pablo Ortellado ...

Mais visitadas