Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, julho 07, 2018

Deri! Improbidade neles! Não seja omisso! Justiça seja feita!!!

Resultado de imagem para foto boca notrombone com a coisa publica
Foto divulgação.


"O princípio da legalidade, que impõe ao administrador público estrita obediência às normas jurídicas, posto que, como sabido, no âmbito da administração pública, somente é permitida conduta que obedeça estritamente aos ditames da lei". 

É direito dos servidores municipais receber mensalmente os seus vencimentos, uma vez que tal verba possui caráter alimentar e a sua retenção caracteriza enriquecimento ilícito por parte da administração pública. “A norma encartada na Constituição Estadual estabelece o direito líquido e certo dos servidores públicos de receberem seus vencimentos até o último dia de cada mês.( Des. Cláudio Santos).

Diante dos fatos que passarei a narrar a seguir, cabe ao gestor DERI DO PALOMA, determinar uma apuração rigorosa e eficaz em benefício da moralização da coisa pública,  de acordo com a Lei, para a necessária e competente  " AÇÃO COLETIVA DE IMPROBIDADE CONTRA O " EX-INTERINO, SECRETARIADO E SEUS DIRECIONADOS SERVIDORES".

Em benefício do Município e da transparência com a coisa pública, o atual prefeito de Jeremoabo está na obrigação de prestar uma satisfação a população apurando e informando o seguinte:

1 - Respaldado em que o " ex-interino" efetuou "licitações" para raspar os cofres?

2 - Aprovação de reajuste dos professores sabendo que não existe no momento capacidade financeira.

3 - Formatação dos computadores e consequentemente supostos documentos que sumiram. 
4 - As salas estão com as pastas vazias.

5-  Os danos na frota o patrimônio dos bens.

6 - Salário e fornecedores, supostamente só pagou a panelinha, pagou a secretários e comissionados em detrimento dos concursados.

7 - Há evidências de contas e recursos travados por ainda estarem em nome dos antigos gestores nos programas do governo e e fundos e recursos.

Pergunto: Onde já se viu o pagamento de salário de comissionados e contratados ser mais prioridade legal do que dos Concursados?

Senhor Prefeito DERI DO PALOMA, esperamos que V.Excia., não seja conivente nem omisso, pois o povo quer saber e nós vamos continuar cobrando.



Em destaque

E a juíza Gabriela Hardt virou suspeita neste outro McDia Feliz da Lava Jato…

Publicado em 15 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Gabriela Hardt é outra vítima das vinganças da Lava...

Mais visitadas