Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

segunda-feira, julho 09, 2018

Denúncia muito grave

Luiz Brito DRT/BA 3.913


Foto: reprodução
Tista, Chaves e Anabel
Tista, Chaves e Anabel
Das denúncias que andam pipocando contra o ex-prefeito de Jeremoabo, Antonio Chaves (PSD), a mais grave me parece esta da falta de pagamento ao INSS. Estão envolvidos todos os ex-prefeitos de Tista a Chaves.
Todos eles deixaram de fazer o dever de casa, enquanto faziam  manobras contábeis com pagamentos suspeitos. O suposto débito, chega a aproximadamente 40 milhões reais. A denúncia vem ancorada em depoimentos de uma fonte do novo governo.
O ex-prefeito Chaves vem pagando um preço alto com seu nome citado em várias denúncias desde que deixou a prefeitura. O Chaves tem um defeito: não cultivou amizades, cultivou interesses pessoais. Isso resulta de que acaba ficando abandonado nos confrontos.



Chaves deverá ser enquadrado com ficha-suja e ficará inelegível

Luiz Brito DRT/BA 3.913

Foto: Ilustração
Depois do bombardeio promovido na prefeitura de Jeremoabo, o ex-interino Antonio Chaves (PSD), deverá indubitavelmente ser considerado ficha-suja pelo Tribunal de Contas dos Municípios e estará, em tese, proibido de disputar futuras eleições, tornando-se assim inelegível.
O rombo deixado por Chaves é publico e notório, todavia, a decisão final ficará a cargo do Tribunal Regional Eleitoral. Sua  inelegibilidade precisará ser declarada, pelo tribunal.

Em destaque

Confronto entre o Congresso e o Supremo provoca reflexos no governo Lula

Publicado em 19 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do J. Bosco (oliberal.com) Pedro do Coutto O...

Mais visitadas