Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, julho 12, 2018

A lei do retorno



Mostrar mais reações

Até o início de julho do corrente ano estava findando um ciclo das gestões comandadas pelo dono da "Casa Grande" de " tista de deda".

Quase que diariamente mais de uma década usei este BLOG para publicar todo tipo de desmandos, improbidades e irregularidades praticadas na administração municipal passada.

Hoje estou sendo cobrado por supostas irregularidades que estão começando a acontecer nesse curto período de tempo em que DERI assumiu a prefeitura.

Quero informar que os outros (des)governos passaram décadas destruindo Jeremoabo, já DERI DO PALOMA está tentando iniciar a reconstrução do que fora destruído. 

A  previsão da administração DERI provavelmente será o oposto das anteriores, mesmo assim, dentro da medida do possível irei atender o maior número possível das denúncias fundadas e documentadas que por ventura chegarem a este BLOG.

Denunciei na época dos prefeitos anteriores animais soltos nas Praças, e encarando a Lei do Retorno, estou recebendo fotos de animais soltos nas praças já na atual gestão. 
 Com apenas uma semana de governo, uma semana que ainda nem tomou pé dos desmandos, mesmo assim, irei atender o apelo do cidadão que enviou a reclamação justa.

Em destaque

"Demolição do Parque de Exposição: Um Atentado à Legalidade e ao Bem Público"

. O vídeo que estou reproduzindo aborda um assunto crucial para a comunidade de Jeremoabo: o direito municipal e a alienação de bens públi...

Mais visitadas