Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, junho 09, 2018

Licitação da Limpeza de Jeremoabo, só FREUD explica.



A imagem pode conter: texto

A respeito dessa Licitação estou transcrevendo dos itens de uma matéria publicada por BOB Charles  para que os senhores entendam:

O contrato firmado entre o prefeito Antonio Chaves e a empresa All Serv. Empreendimentos e Serviços LTDA, tem como finalidade a prestação de serviço de limpeza pública mediante pregão presencial ocorrido em 16 de março de 2017, e incide no montante de 3. 864.000.00 (tres milhões oitocentos e sessenta e quatro mil), onde consta na minuta do edital a execução de serviços “na coleta seletiva de resíduos, limpeza e conservação de vias públicas, varrição, transporte de lixo urbano, incluindo equipamento e mão de obra na sede do município, distritos e povoados”.

Consta ainda do documento que a imprensa só teve acesso nesta quinta-feira, 5, que a empresa vencedora teve sua proposta classificada em terceiro lugar, contudo, causou surpresa o fato de o pregoeiro haver decidido pela desclassificação das duas empresas concorrentes, JL CONSTRUTORA LOCADORA E SERVIÇOS – ME e CONSTRUSETE CONSTRUTORA LTDA, porém, sem que fosse esclarecido o conteúdo da desclassificação, mesmo ambas tendo apresentado valores inferiores à “vencedora”.

Vamos aos fatos: Na licitação anterior feita em 2017 os prepostos do " ïnterino," mesmo a JL CONSTRUTORA LOCADORA E SERVIÇOS – ME sendo a vencedora, resolveram desclassificar.

Observem o seguinte: a  vencedora foi a Empresa All Serv. Empreendimentos e Serviços LTDA.
Essa empresa da " lavagem da feira", assinou um contrato Global ou anual como queiram. no valor de R$ 3. 864.000.00 (três milhões oitocentos e sessenta e quatro mil) .
Conforme foto acima o " interino" agora no apagar das luzes, contratou a Empresa derrotada na Licitação anterior para prestar serviços de limpeza na Prefeitura Municipal de Jeremoabo por R$ 3.564,400,45(três milhões quinhentos e sessenta e quatro mil quarenta e cinco centavos).
O que causa estranheza, numa demostração que " nesta moita tem coelho" , é que a EMPRESA desclassificada anteriormente agora foi a vencedora, e o pior, apresentando um preço abaixo do que a EMPRESA que desde o ano passado presta serviços para prefeitura
Concluindo: O aumento do salário mínimo, o aumento dos encargos sociais e o aumento do material de limpeza, tudo isso fez a empresa vencedora baixar o preço, talvez o primeiro caso que acontece no Brasil.
No mínimo um fato estranho, uma empresa prestar serviços por um preço abaixo do mercado, ou melhor, pagar para trabalhar.
Sugiro ao Perfeito DERI DO PALOMA que ao assumir a prefeitura, observe qual o preço apresentado por essa EMPRESA na concorrência que ele foi desclassificada, por ai você poderá pegar o fio da miada.  

Em destaque

"Despertando da Ilusão: Rompendo com a Teoria do Autoengano"

                       Foto Divulgação - https://duplofoco.com.br/ A TEORIA DO AUTOENGANO. É imprescindível que sejamos coerentes com a noss...

Mais visitadas