Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

domingo, junho 03, 2018

Deri do Paloma é eleito prefeito de Jeremoabo, ganha o povo, ganha a democracia.



A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado, área interna e texto


Fui um dos que lançou DERI DO PALOMA pela primeira vez candidato a prefeito de Jeremoabo, porém, hoje por ironia do destino, fiquei impedido de fechar com chave de ouro essa nossa caminhada, dando meu voto ao hoje eleito prefeito de Jeremoabo.
Lembro-me como se fosse hoje, quando formos derrotados na primeira batalha, elaborei uma matéria no meu Blog onde escrevi: DERI você não foi derrotado, nunca se deixe intimidar, continue firme na fé combatendo o bom combate.. nunca pare de lutar.. pois Deus é fiel.
Enfrentamos mais outras batalhas, lutando contra a desigualdade e desonestidade, porém, nunca esmorecemos nem desistimos, pois a pessoa só perde quando desiste.
Hoje Deus iluminou o eleitor de Jeremoabo, determinando que DERI DO PALOMA fosse o vitorioso, fosse o escolhido para entregar a todo cidadão de bem de Jeremoabo a  CARTA DE ALFORRIA.
Hoje demos o primeiro passo para libertarmos da Jeremoabo do atraso, da corrupção, da prepotência, da covarde violência,  da desigualdade e dos gatunos.
Viva Deri do Paloma, viva o povo de Jeremoabo que soube fazer a revolução pacífica, viva a democracia.
Velhacos e improbos nunca mais.
Resultado de imagem para carta de alforria

Em destaque

Em plena crise mundial, três Poderes criam tempestade política no Brasil

Publicado em 19 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Alpino (Yahoo Notícias) José Casado Veja ...

Mais visitadas