Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

segunda-feira, junho 11, 2018

Chaves deixou a cidade uma colcha de retalhos de buracos.

Luiz Brito DRT/BA 3.913

Lula, Derí e Mário Júnior 
Um prefeito, basicamente, tem que ter uma coleta de lixo eficiente, pagar em dia os servidores, não contratar para depois demitir, manter os Postos com remédios e a cidade sem buraco. Em Jeremoabo, o Derí do Paloma tem que colocar como prioridade neste verão tapar os buracos da cidade.
A questão por lá é que o interino achou que o fato de sentar na poltrona lhe dava o direito de sair entupindo a prefeitura de parentes e apaniguados, veio a crise econômica, teve de demitir, as ruas foram tomados por mato, buracos, o lixo não foi recolhido, o hospital sem remédio e deficitário no atendimento, postos de saúde fechados, por essas e outras caiu no descrédito.
Chaves deixou a cidade uma colcha de retalhos de buracos. Resultado: Foi massacrado nas urnas no utimo dia 3 de junho, apesar de ainda ter tido uma votação expressiva, notadamente com voto comprado. Não se imaginava o Chaves nem próximo dos cinco mil votos. Mas a justiça foi feita. 

Em destaque

Sem elevar receitas e pagando pedágio, o ajuste fiscal simplesmente fracassou

Publicado em 18 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do JCaesar | VEJA Bruno Boghossian Folha Na ...

Mais visitadas